ASUS anuncia Série Mini PC PB


  
A ASUS anunciou o lançamento em Portugal das Séries Mini PC PB, a nova série de mini PCs ultracompactos projetados para oferecer flexibilidade, expansibilidade e desempenho que respondem a uma ampla gama de atividades, desde escritórios, a retalho, aplicações de sinalização digital ou educação. 

Vencedores dos Red Dot Design Awards de 2018, os mais recentes mini PCs oferecem um conjunto abrangente de recursos focados no utilizador através de um design atraente e que economiza espaço.
A série ASUS Mini PC PB está disponível com diferentes opções entre os mais recentes processadores Intel® Core ™ de oitava geração. Combinados com a memória rápida DDR4 2400MHz, que é 1,5x mais rápida e 20% mais eficiente em termos energéticos que a memória DDR3 1600MHz, estes mini PCs proporcionam um desempenho suave e ágil para se ajustar a qualquer cenário de utilização.

série ASUS Mini PC PB são amplamente testadas por engenheiros da ASUS para assegurar um desempenho fiável e 24/7 em diferentes ambientes, para que os utilizadores sintam a segurança de saber que estes Pcs vão oferecer um longo período de serviço confiável. Estas séries beneficiam ainda do programa ASUS Corporate Stable Model (CSM), o que inclui o acesso ao pacote de software de gestão de TI do ASUS Control Center, um serviço pós-venda aprimorado, com a garantia de disponibilidade e fornecimento de 36 meses para eliminar preocupações com falhas de fornecimento de material ou com extensões de garantia.

Série ASUS Mini PC PB
O Mini PC PB60 da ASUS oferece uma seleção abrangente de portas de I/O para conectar vários dispositivos USB 3.1 de alta velocidade, vários monitores via portas DisplayPort ou HDMI e dispositivos legados via portas VGA ou COM. Está ainda disponível para instalação um módulo de unidade ótica, e está ainda previsto o lançamento posterior de outros módulos adicionais, oferecendo aos utilizadores a flexibilidade de adicionar apenas a funcionalidade de que precisam.
Os ASUS Mini PC Série PB estão disponíveis em opção sem ventoinha, que trabalham em completo silêncio, tornando-os perfeitos para uso em ambientes onde o ruído é uma preocupação, como hospitais e bibliotecas.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
O ASUS Mini PC PB60 estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 489€

0 Comments: