ASUS anuncia Zen AiO 27 (Z272)


 
A ASUS anunciou o lançamento do o Zen AiO 27 (Z272) em Portugal, um elegante e sofisticado PC all-in-one, desenvolvido para proporcionar a mais avançada experiência de computação em PC.

Projetado para criadores de conteúdo e profissionais gráficos, o Zen AiO 27 tem um novo design que inclui todos os componentes do sistema na base, da dimensão de um monitor: esta abordagem melhora a refrigeração, facilita atualizações e permite um ecrã mais fino. As suas poderosas especificações incluem um processador Intel® Core ™ i7 de 8ª Geração, GPU NVIDIA® GeForce® GTX 1050, bem como opções de armazenamento duplo com um HDD e um SSD PCIe®. A base pode ser facilmente aberta para fornecer acesso aos módulos de armazenamento e de memória para atualizações sem complicações. O Zen AiO 27 também possui carregamento sem fio Qi embutido na base, que permite carregar dispositivos móveis com rapidez.
O Zen AiO 27 apresenta um ecrã de 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE®, com 27 polegadas, uma gama de cores 100% sRGB e uma precisão de cor Delta-E inferior a 3,0 para gráficos incrivelmente detalhados e realistas; enquanto que o sistema de áudio certificado pela Harman Kardon possui colunas de 16W, fornecendo um som nítido e completo.
                       
Novos recursos de design
O Zen AiO 27 possui carregamento sem fio de 7.5W Qi embutido base, permitindo que os utilizadores carreguem rapidamente um dispositivo móvel compatível com Qi simplesmente colocando-o sobre a base. Sendo que outra das caraterísticas de design disponibilizadas, foi a incorporação dos componentes internos projetados ergonomicamente num suporte e na base. Este suporte apresenta ajuste de inclinação, rotação e altura para garantir uma posição de visualização perfeita, em todas as situações; enquanto que a base fornece melhor refrigeração dos componentes de alto desempenho e pode ser facilmente aberta para possibilitar acesso aos módulos de armazenamento e memória, permitindo atualizações sem complicações.

Desempenho Criativo
Os utilizadores podem esperar níveis de desempenho ao nível de um desktop como cortesia de um processador Intel Core i7 de 8ª Geração; e com 16GB de memória (expansível até 32GB), o Zen AiO 27 permite multitasking sem esforço. A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 desenhada para jogos, permite também a realização de trabalhos de edição de fotos e vídeos e até renderização de gráficos 3D.
As configurações de armazenamento duplo com um HDD de 1 TB e um SSD PCIe® de 256GB garantem um amplo armazenamento para arquivos grandes de fotos e filmes, sendo que os programas de edição são executados sem problemas.

Gráficos que se destacam
O Zen AiO 27 é a ferramenta ideal para profissionais gráficos graças a um ecrã NanoEdge 4K UHD de 27 polegadas com uma gama de cores 100% sRGB. Este ecrã oferece detalhes nítidos e cores vivas e brilhantes para imagens mais realistas. Além disso, é validado pela PANTONE e possui um valor Delta-E de menos de 3.0, fornecendo excelente precisão de cores para gráficos excecionais.

Áudio certificado pela Harman Kardon
O Zen AiO 27 oferece um som totalmente imersivo certificado pelos especialistas em áudio Harman Kardon. Um sistema de colunas quad-speaker de alta qualidade de 300 cc e 16W com um avançado design bass-reflex - normalmente encontrado em sistemas de som de última geração - proporciona graves suaves e potentes e um som claro e completo que deve ser ouvido para crer.

Opções de conectividade extensas para versatilidade inigualável
O Zen AiO 27 apresenta um conjunto completo de portas I/O, incluindo a Thunderbolt ™ 3 para ligações versáteis e ultra-rápidas. Este pode ser usado para carregar dispositivos e pode suportar dois ecrãs externos de 4K UHD com uma placa gráfica externa. Há um total de três portas USB 3.1 Gen 1 tipo A na parte traseira da base, com uma porta USB 2.0 e uma entrada de áudio convenientemente situada no lado direito da base, para fácil acesso. A saída HDMI permite que os utilizadores possam fazer uma ligação a uma TV de ecrã grande ou a um monitor externo para entretenimento em grande escala, enquanto a entrada HDMI permite que o Zen AiO 27 seja usado como um monitor externo.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
O ASUS Zen AiO 27 (Z272) está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1999,99€.

0 Comments: