Canon patrocina National Geographic Exodus Aveiro Fest



A Canon Portugal, é um dos patrocinadores oficiais do próximo National Geographic Exodus Aveiro Fest que decorre no próximo fim-de-semana, no Centro de Congressos de Aveiro. Edição que este ano ficará marcada pela distinção de Personalidade do Ano, a Yann Arthus-Bertrand, realizador e fotógrafo, e embaixador da Canon que ao longo do seu percurso profissional tem trazido à luz do dia, histórias humanas documentadas por exemplo em HUMAN ou a extraordinária beleza do mundo que podemos assistir em HOME. Além de todo o programa, os presentes no evento estão convidados a visitar o Spot Canon onde poderão conversar e beber um café com os fotógrafos ARTURCABRAL PHOTOGRAPHER e Ricardo Bravo - Image Maker.


Mais que um festival, este é um evento que visa inspirar todos os apaixonados por fotografia de Viagem e Aventura. O Exodus Fest conta com uma missão ambiciosa – abrir as portas ao mundo, juntando os melhores profissionais destas áreas para falarem das suas vidas, partilharem os seus projetos e inspirar. É um hino para a humanidade e uma homenagem ao nosso planeta. O ponto de partida para um mundo acessível a todos, partilhando os melhores trabalhos de fotografia e vídeo sobre as temáticas que mais valor têm para a sua divulgação, preservação e inspiração ao conhecimento e descoberta.

A cidade de Aveiro prepara-se assim para dois dias recheados de bons momentos e muita criatividade que prometem ficar na memória de todos. A Canon como uma das principais patrocinadoras do evento terá no seu espaço um conjunto de novidades para todos os visitantes que se descolarem ao Centro de Congressos de Aveiro poderem conhecer. Uma oportunidade para os amantes da fotografia colocarem as suas questões aos especialistas.

Yann Arthus-Bertrand, Embaixador da Canon, será a personalidade homenageada em 2018, no National Geographic Exodus Aveiro Fest. Fotógrafo há mais de 40 anos, é Embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas e o realizador de 'HOME' e 'HUMAN', e o mais recente documentário, "WOMAN".

Toda a informação sobre o National Geographic Exodus Aveiro Fest em https://www.exodusaveirofest.com/pt/evento/

0 Comments: