Como gerir os cabos de forma simples... por Ricardo Azevedo

Se há coisa que me chateia imenso na tecnologia são os cabos. São inevitáveis, pelo menos para já, mas faço tudo o que está ao meu alcance para os reduzir, conforme tenho explicado tenho tentado manter tudo com carregamento Wireless em todos os lados onde "poiso", mas isso não significa falta de cabos, pois até os carregadores Wireless precisam de estar alimentados na tomada.

Cá em casa o Aspirador Xiaomi Mi Robot nas funções de limpeza fica muitas vezes "encravado" nos cabos de alimentação de smartphones, tablets, smartwatches e mais tralhas que usamos cá em casa.

A solução mas acessível!
Encontrei uns guias de cabos da Orico que permitem ser colados ao móvel num local visível ou não, e desta forma passar os cabos e/ou segurar os cabos pelas pontas, podendo estes ficarem suspensos. A solução como vimos é simples, tem cola própria e várias cores disponíveis.
Eu comprei o Pack de 5 unidades, que compensa face a comprar à unidade, contudo podem ser comprados à unidade na cor pretendida, mas aí o preço sobe.

A solução ideal combinada!
Há ainda a solução da Baseus que me parece muito interessante, são umas bases que podem ser agarradas nas pontas dos cabos e que tem um íman que fixa na base. A solução que me parece interessante é usar os Orico como caminho de cabos, para os maiores e na ponta colocar os Baseus é assim fica perfeito! É óbvio que o cenário misto é para quem tem cabos mais compridos e a necessidade de o fazer passar por um local específico para que não fique a bater no chão!

Onde Comprar?
Video Review

Fotos




0 Comments: