Epson amplia a liderança em projetores Pro AV após três anos consecutivos de crescimento


Epson é atualmente o fabricante líder de projetores no segmento de alta luminosidade (mais de 6000 lúmens) para as regiões EMEA e CIS. Para celebrar, reuniu-se durante dois dias com clientes e equipa, as pessoas que tornaram este objetivo uma realidade.


A Epson continua a melhorar a sua posição como fabricante líder de ProAV e projetores de instalação, especificamente para o mercado de mais de 6000 lúmenes nas regiões EMEA e CIS, de acordo com o último estudo de mercado da Futuresource. A Epson conta atualmente com 34% do mercado ProAV em toda a região EMEA, um aumento de 12% em relação ao mesmo período homólogo, com um crescimento sustentado na participação de mercado em 2018. E, para comemorar e partilhar este sucesso, a Epson reuniu os seus clientes de distribuição ProAV, membros da equipa e meios especializados, em Madrid, durante dois dias.

Em todo o mundo, a Epson alcançou o número um na quota de mercado do setor de projetores de vídeo pelo 17º ano consecutivo, com um total de 23,7 milhões de projetores vendidos desde 2006. A Epson é líder na quota de mercado de projetores de mais de 6000 lumens com 31% de quota em volume, aproximadamente 9 pontos a mais que o seu concorrente mais próximo. Adicionalmente e pela primeira vez, a Epson alcançou a liderança do mercado ProAV em Espanha e Portugal, com 34,2% de quota.

Jordi Pallicera, Sales Manager de professional displays da Epson Ibérica, comenta: “Estou muito satisfeito com os últimos valores de mercado. É uma indicação particularmente positiva, ao ver como crescemos relativamente ao número de clientes que preferiram a tecnologia Epson a outras marcas e substituíram outras tecnologias pelos nossos equipamentos ProAV. Muitos desses clientes fizeram essa transição depois de comprovarem a nossa capacidade de resposta às necessidades da nossa carteira de clientes existente, sem a qual não teríamos atingido o atual nível de sucesso.
 O nosso sucesso deve-se ao esforço continuo pela melhoria e à atenção que damos aos nossos clientes. Em várias ocasiões durantes os últimos anos, baseámo-nos nesse conhecimento para melhorar o nosso planeamento de produtos e abordagem comercial. Quero agradecer estes resultados não só aos nossos clientes, mas também a toda a equipa da Epson que trabalha incansavelmente para levar esta tecnologia fantástica ao mercado.”

“2019 será ainda melhor, uma vez que iremos lançar o esperado modelo WUXGA de 20 000 lumens, o L20000U, assim como o modelo 4k nativo L12000Q, juntamente com outros desenvolvimentos que ainda não posso revelar”, remata Pallicera.

0 Comments: