Garmin patrocinador oficial da 11ª edição da São Silvestre Lisboa 2018


       Foto: HMS Sports | Gustavo Figueiredo
  
A Garmin vai ser o patrocinador oficial da El Corte Inglés São Silvestre Lisboa 2018, cuja próxima edição vai realizar-se no coração de Lisboa, com partida, e chegada, na Avenida da Liberdade, às 17h30, no dia 29 de dezembro. Com o objetivo de 12.000 inscritos este é o primeiro ano de prova verde, em que a preocupação ambiental levará ao desenvolvimento de medidas para reduzir a pegada ecológica, nomeadamente redução do uso de plásticos, com uma poupança estimada de 73 mil sacos de plástico, o incentivo à utilização de transportes públicos pelos participantes e a utilização de carros elétricos pela organização, na frente de corrida e nas movimentações no percurso, entre outras medidas.


"Estamos muito orgulhosos por continuarmos a ser um parceiro de confiança da organização da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa 2018, este ano na sua 11ª edição, dedicada também ao ambiente e à redução da pegada ecológica. Da parte da Garmin, desejamos contribuir para um estilo de vida mais ativo e saudável e este tipo de evento permite-nos contribuir de forma ativa para esse objetivo", disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

A Garmin tem marcado presença ao longo das edições desta prova com algumas ações que continuarão a acontecer este ano: o clássico quilómetro 6 da Garmin vai continuar a oferecer muita animação e música; um dos carro-relógio que acompanha a corrida voltará a ser decorado com Garmin; a Garmin VIRB instalada no pórtico de partida vai permitir a produção do vídeo da partida de todos os participantes; o último treino oficial de preparação para a prova (22 de dezembro, pelas 10h00, no Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto) será patrocinado pela marca, com oferta de dois Forerunner® 35. Para além desta oferta, no dia da prova a Garmin irá também oferecer um Forerunner 645 a um dos participantes da prova.

O Forerunner 35 é um relógio de corrida com GPS de fácil utilização com medição de ritmo cardíaco com base no pulso. Monitoriza o ritmo cardíaco no pulso, durante todo o dia e toda a noite, com a tecnologia de medição do ritmo cardíaco no pulso Garmin Elevate™
O GPS integrado monitoriza a distância, a velocidade e o percurso das suas corridas e as suas funções de conectividade e notificações inteligentes, carregamentos automáticos para o Garmin Connect™, monitorização em tempo real e controlos de música tornam-no perfeito para o seu dia-a-dia.

Adicionalmente poderá contar com a monitorização da atividade ao longo de todo o dia, para manter sob controlo a contagem dos passos, as calorias e os minutos de intensidade e que o lembra de quando está na altura de se movimentar. Este equipamento inclui ferramentas de treino como, por exemplo, intervalos, instruções sonoras e uma atividade de corrida/caminhada dedicada assim como perfis de desporto pré-carregados para corrida, corrida em interior, ciclismo e cardio.

O Forerunner 645 é um relógio de corrida com GPS, com medição de ritmo cardíaco no pulso e tecnologia que permite efetuar pagamentos sem contacto. Oferece dinâmicas de corrida avançada, incluindo rácio de tempo em contacto com o solo, comprimento da passada, taxa vertical e muito mais. Este equipamento Garmin utiliza a medição de ritmo cardíaco no pulso para oferecer funcionalidades de monitorização de desempenho, incluindo a avaliação do seu estado de treino atual. Com uma vida útil da bateria de até 7 dias em modo de smartwatch, 14 horas em modo de GPS será o seu companheiro ideal de corrida.

Adicionalmente o Forerunner 645 faz com que seja fácil correr sem deixar funcionalidades inteligentes importantes para trás. Depois de emparelhado com o seu smartphone compatível pode receber e responder a mensagens de texto e consultar as atualizações das redes sociais, e-mails e muito mais, diretamente no seu pulso. Até o pode utilizar para encontrar o seu telemóvel. Tudo isto complementado através da sincronização das suas atividades com o Garmin Connect e competir em desafios da sua comunidade, e até partilhar os seus triunfos através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect™ Mobile.

0 Comments: