Cenas nas Orelhas: Clone de AirPods vs Blitzwolf BW-FYE2

Faz um ano que uso diariamente Apple AirPods, sou comercial na área de integração de sistemas informáticos, logo boa parte do meu dia é passado ao telefone, e quando não estou ao telefone continuo com os AirPods a ouvir Spotify... quero com isto dizer que os meus AirPods tem uma utilização intensiva e dão perfeitamente conta do recado! Pelo que custaram também não se esperava nada menos que isso...

Ando sempre atento à tecnologia e há algum tempo que via clones de AirPods, e sempre tive curiosidade de saber como seriam, e resolvi encomendar uns Clones i7s que tinha visto na Gearbest eram baseados nos AirPods. Paguei pouco mais de 5 euros, mas não esperava que fossem grande espingarda...

Com os Clones i7s nas mãos
Os chineses são capazes de tudo, de criar obras fantásticas, ou então de copiar o que é de facto bom, mas "dentro do possível"...
Clone i7S vs Apple AirPods
Ao abrir a caixa, deparo-me com uma caixa de carregamento dos Clones i7s de um tamanho pelo menos duas vezes maior! Apesar do tamanho generoso, o peso era inferior ao original, a curiosidade matava-me e abri de imediato a tampa da caixa e deparo-me com duas cópias de AirPods mas enormes em tamanho e espessura! 😀 Mas que grandes bazucas para meter nos ouvidos! Ainda pensei quando comprei: "dou isto à minha filha para ela se entreter"... mas a verdade é que nem para a pequenada serve! Pois, se é difícil para um ouvido de adulto, para uma criança é impensável!
Posto isto, vai de carregar a caixa que carrega os auriculares, o contacto do auricular com a caixa é feito por contacto e tem de se encaixar bem em baixo e são bem tramados para sair! Posto isto, duraram cerca de 45 minutos em modo música, mas ainda bem! Pois o som é abaixo de mau...
Mas sinceramente não esperava outra coisa!

Posto isto, andei à procura de um compromisso acessível, mas que fosse algo honesto em aspecto, qualidade, autonomia e som. E escolhi uns EarPods da Blitzwolf acessíveis e com um aspecto interessante!

Earbuds Blitzwolf BW-FYE2
Não me perguntem porquê este modelo, mas existiam os Blitzwolf BW-FYE1 mas como passavam dos 30 euros, decidi manter o compromisso em baixo! E não falhei por muito, ao nível de qualidade não são uns Apple AirPods, faltam-lhe alguma amplitude e graves, sim faltam graves... mas são confortáveis, tem uma caixa que permite que carregar 4 vezes os auscultadores, a caixa demora 2 horas e ser carregada, e carrega os Earbuds Blitzwolf BW-FYE2  em uma hora. Após carregamento estarão prontos para 2 a 2 horas e meia de reprodução.
Mas o ponto alto é que como os AirPods estes Earbuds Blitzwolf BW-FYE2 encaixam de forma magnética e segura na caixa, ficando de imediato a carregar!
Na minha orelha encaixou perfeito e são confortáveis, embora possuam vários adaptadores, porreiros para correr e tem certificado IPX5+, ou seja, na prática estão prontos para suportar uma boa corrida à chuva! Na parte exterior dos EarBuds podemos ainda atender chamadas e gerir a música, play/pause, next/previous.

Resumindo, os Earbuds Blitzwolf BW-FYE2 não são perfeitos, a falta de graves penaliza, mas o conjunto para o preço tornam-o muito interessante! Quando comparados com os Clones i7s, a diferença é gigante!

Onde Comprar:
Earbuds Blitzwolf BW-FYE2:https://goo.gl/MXDMTK
Clone AirPods i7s: https://goo.gl/4cqk8

Video Review




Earbuds Blitzwolf BW-FYE2





 Clone AirPods i7s




0 Comments: