NAS da QNAP Certificados Como Veeam Ready



A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje que vários dos seus sistemas NAS de classe empresarial, incluindo o ES1640dc v2 e o TES-1885U, foram certificados como Veeam® Ready.
A Veeam Software, líder em Gestão Inteligente de Dados para a Hyper-Available Enterprise™, atribuiu aos sistemas NAS da QNAP a distinção de Veeam Ready Repository, verificando que estes sistemas alcançam os níveis de desempenho necessários para backup e recuperação eficientes com Veeam® Backup & Replication™ para ambientes virtuais baseados em VMware® vSphere™ e Microsoft® Hyper-V®.

"A Veeam fornece soluções de disponibilidade líderes da indústria para cargas virtuais, físicas e baseadas na nuvem, e verificar o desempenho garante que as organizações podem tomar partido das capacidades avançadas da Veeam com sistemas NAS da QNAP para melhorar o tempo e objetivos de recuperação e manter os seus negócios operacionais," disse Jack Yang, Associate Vice President of Enterprise Storage Business Division da QNAP.

O Veeam Backup & Replication ajuda a alcançar disponibilidade para TODAS as cargas virtuais, físicas e baseadas na nuvem, e oferece backup, recuperação e replicação rápidos, flexíveis e fiáveis de todas as aplicações e dados. As organizações podem agora escolher entre vários sistemas QNAP certificados pela Veeam para backup e recuperação, incluindo:
Para mais informação, por favor visite https://www.veeam.com/ready.html.
Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt/ 

0 Comments: