ASUS Distinguida como Marca Internacional mais Valiosa de Taiwan em 2018

  

A ASUS classificou-se como a marca internacional mais valiosa de Taiwan pelo sexto ano consecutivo, de acordo com a Pesquisa de Marcas Globais de Taiwan de 2018 realizada pela Interbrand, a consultoria líder mundial em marcas.
Estima-se que a ASUS tenha um valor de marca de US $ 1,619 bilião. A pesquisa anual da Taiwan Global Brands é reconhecida como um indicador-chave de como as marcas de Taiwan atuam no mercado global. A ASUS e as outras marcas classificadas no top 20 da pesquisa foram reconhecidas durante a cerimónia de 2018 do Best Taiwan Global Brands Awards em Taipei, organizada pelo Ministério de Assuntos Económicos de Taiwan.

A ASUS alcançou numerosas e diversas metas em 2018, e recebeu inúmeros prémios internacionais de design e media, que comprovam o seu compromisso com o design e a inovação ao mais alto nível mundial. A Thomson Reuters nomeou a ASUS como uma das 100 principais líderes globais em tecnologia de 2018. A Fortune reconheceu uma vez mais a ASUS como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo, e a Forbes classificou a ASUS no ranking Global 2000: Top Regarded Companies pelo segundo ano consecutivo. Além disso, os produtos ASUS receberam vários prémios de prestígio, incluindo 18 prémios iF Design, 16 prémios Red Dot, nove prémios Good Design e 22 prémios Taiwan Excellence. Todos estes prémios reafirmam o compromisso da ASUS em projetar excelência e dedicação para criar produtos que excedam as expectativas dos utilizadores.
A ASUS tem tomado medidas proativas para transformar-se numa empresa inteligente e, nesse sentido, está a desenvolver diversos projetos em áreas como IA, big data, computação em nuvem e IoT. Durante a Computex 2018, a ASUS lançou o VivoWatch BP, o primeiro rastreador de pressão arterial com tecnologia ASUS HealthAI, e RT-AX88U, um novo router W-Fi com redes sem fio Wi-Fi 6 (802.11ax) de próxima geração para Wi-Fi simultâneo ultra-rápido. -Fi de velocidades de até 6000Mbps. A ASUS também ampliou os limites da categoria PC com o lançamento da mais recente série ZenBook, que apresenta o inovador ScreenPad, e com o lançamento do Project Precog, um futuro conceito de PC que combina o primeiro notebook conversível de ecrã duplo com inteligência artificial. Além dos lançamentos destes fascinantes produtos, o notebook ultraportátil ZenBook S de 13,3 polegadas ganhou a Melhor Escolha do Ano, o prémio de maior prestígio da Computex.
No início deste ano, no MWC 2018, a ASUS lançou o ZenFone 5, a primeira série de smartphones com algoritmos avançados e análise de big data para fornecer aos utilizadores um conjunto exclusivo de recursos inteligentes de câmera e comunicação. Vários meses depois, a ASUS e a ROG revelaram uma nova linha de motherboards Z390 com suporte aos mais recentes processadores Intel® de 9ª Geração. Essas novas motherboards também introduziram a tecnologia de overclocking exclusivo da ASUS, que torna a sintonização automática mais rápida e inteligente do que nunca.
Mais recentemente, a ASUS expandiu o projeto Zenbo com o desenvolvimento do Zenbo Junior, uma nova plataforma de robótica baseada em inteligência artificial que permite que desenvolvedores, integradores de sistemas e parceiros de negócios criem e implantem soluções robóticas para vários aplicativos de negócios e se envolvam com clientes de formas surpreendentes. O Zenbo Junior é um testemunho da paixão e do comprometimento da empresa em desenvolver novas tecnologias robóticas.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acrescentou mais equipamento líder mundial em jogos em 2018, incluindo o ROG Phone, o primeiro smartphone de gaming a apresentar uma plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 de velocidade variável, de 2.96GHz, especialmente personalizada, e GPU Adreno 630; o ROG Swift PG27UQ, o primeiro monitor de jogos 4K 144Hz do mundo; e as placas gráficas GeForce® RTX 2080 e 2080 Ti, a mais recente série de placas gráficas ASUS e ROG baseadas na mais recente arquitetura NVIDIA GPU. A ROG introduziu ainda duas novas categorias de produtos com a fonte de alimentação ROG Thor e os coolers ROG Ryuo e Ryujin AIO. As motherboards e outros produtos da ROG continuam a bater recordes mundiais e a receber prémios internacionais, contribuindo para o sucesso global da marca e a posição nº 1 como marca global de gaming.
A ROG também demonstrou uma forte paixão por jogos, colaborando com grandes empresas de títulos de jogos em campanhas de produtos exclusivos e adaptando vários produtos ROG para maximizar o seu desempenho em jogos. A ROG juntou-se à Activision e à Intel para lançar uma gama de edição limitada de produtos Call of Duty®: Black Ops 4 antes do lançamento oficial do jogo no PC. A ROG também trabalhou com a Tencent Games, a maior empresa de videogames da China, para adaptar o ROG Phone ao amplamente popular jogo móvel Arena of Valor.
Para reforçar o desempenho de sustentabilidade corporativa, a ASUS estabeleceu os Objetivos de Sustentabilidade ASUS 2020 para definir metas quantitativas com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, com o objetivo de utilizar melhor os recursos e diminuir os impactos negativos no meio ambiente e na sociedade. A ASUS continua a adotar novas ferramentas de avaliação quantitativa, como o Relatório Ambiental de Lucros e Perdas, que atribui uma avaliação monetária aos impactos ambientais incorridos em cada fase da produção de laptops. A ASUS também lançou um programa de "economia circular" para produtos de PC, que reduz o desperdício empregando vários procedimentos de sustentabilidade durante a produção e através do design de produto que favorece a reciclagem. O programa de economia circular inclui iniciativas de reciclagem, restauração e aprendizagem digital, bem como programas de voluntariado que ajudam as comunidades carentes fornecendo acesso à tecnologia e à educação.
A ASUS continua empenhada em aperfeiçoar a experiência do utilizador digital, ao mesmo tempo que desenvolve as suas práticas empresariais e operações corporativas para criar uma empresa inteligente que se baseia nos sucessos de 2018 e continua a desafiar o status quo do que significa ser um líder tecnológico global.

0 Comments: