Canon apresenta a nova PIXMA TS705, a mais pequena impressora de cinco tinteiros

 


A Canon Europa anunciou a sua nova impressora de cinco tinteiros, a mais pequena da linha PIXMA. A Canon PIXMA TS705, ideal para casa ou para um pequeno escritório, tem capacidade até 350 folhas através de um alimentador de papel duplo, um conjunto de opções de conectividade (inclui a integração da Amazon Alexa1 e da Google Home2) e compatibilidade com uma vasta gama de papel e aplicações criativas para uma personalização sem limites.


Para os que estão a aderir às mais recentes inovações inteligentes para casa, a Canon PIXMA TS705 é compatível com os dispositivos3 conectados da Amazon Alexa e do Google Home de forma a integrar-se facilmente no quotidiano dos utilizadores e na sua casa conectada. Quando solicitados, o Assistente Alexa e Google irão instruir a Canon PIXMA TS705 para imprimir um conjunto selecionado de páginas coloridas para crianças, puzzles sudoku ou uma listagem de apoio e modelos de relatório. As tecnologias conectadas também fornecerão avisos sonoros indicativos do estado e dos níveis de tinta da Canon PIXMA TS705.

Com tamanho compacto, até 18% mais pequena do que a anterior PIXMA iP7250, a Canon PIXMA TS705 impressiona positivamente, com características que incluem controlo de voz, conectividade e tinteiros económicos. A Canon PIXMA TS705 com capacidade para 350 folhas é perfeita para pequenas empresas que requerem impressão em série contínua de papel normal. Com um alimentador de papel de dois modos para uma produtividade máxima, o alimentador de papel na parte de trás da Canon PIXMA TS705 consegue operar todo o tipo de papel, incluindo mate e de brilho, bem como todos os tamanhos desde 3.5 x 3.5 polegadas até A4. A operação mantém-se simples com um ecrã LCD de matriz de pontos completa.

A Canon PIXMA TS705 imprime com 5 tinteiros individuais, oferecendo um texto nítido, documentos com elevada qualidade bem como fotografias vibrantes e um conjunto de conteúdo criativo. Além disso, os tinteiros opcionais XL e XXL permitem aos utilizadores imprimir mais por menos, e 5 tinteiros individuais significam que apenas a tinta que imprime necessita de ser substituída.

A aplicação Canon PRINT compatível com iOS e Android permite aos utilizadores imprimir diretamente a partir de um dispositivo inteligente, com Wi-Fi. A característica de cópia da aplicação do telemóvel permite aos utilizadores copiar facilmente e imprimir ao tirar uma fotografia do documento e convertê-la num PDF. Com a compatibilidade Ethernet, os utilizadores da Canon PIXMA TS705 irão aproveitar os benefícios de segurança e de conexões de alta velocidade.

O acesso ao PIXMA Cloud Link simplifica tudo, ao permitir aos utilizadores a impressão de documentos e fotografias de serviços cloud pública como o Facebook, Instagram, GoogleDrive, DropBox e outros, assegurando que os funcionários administrativos com muito trabalho possam sempre aceder e imprimir documentos importantes remotamente. A Canon PIXMA TS705 é também compatível com AirPrint (iOS), Mopria (Android) e Windows 10 Mobile para imprimir sem ser necessária qualquer aplicação adicional.

As pequenas empresas que procuram eficiência e as famílias ambientalmente conscientes não necessitam de procurar mais do que a Canon PIXMA TS705. A função de On/Off automática pode alinhar-se com as horas de expediente de um negócio ou com as rotinas familiares, para assegurar que está sempre pronta para utilizar enquanto economiza no consumo de energia. A impressão frente e verso também reduz a utilização de papel.

O Easy-PhotoPrint Editor da Canon para PC ou dispositivos inteligentes oferece oportunidades infinitas para desfrutar de impressões personalizadas, incluindo calendários, colagens e autocolantes. Estes podem ser impressos numa vasta gama de suportes, incluindo magnéticos, adesivos e papel fotográfico quadrado de 3.5 x 3.5 polegadas. Além disso, a aplicação Nail Sticker Creator da Canon tem mais de 200 modelos para imprimir adesivos personalizados para as unhas com a Canon PIXMA TS705.

Ao utilizar a Canon PIXMA TS705 e a tinta original da Canon irá ganhar pontos de utilizador com o programa de fidelização Print Rewards, que podem ser trocados por produtos, presentes engraçados e serviços digitais. Os avisos do Easy Ink Delivery asseguram também que os pedidos de tinta nunca são esquecidos com uma notificação de e-mail quando a tinta está a acabar.

Oferecendo uma vasta gama de características surpreendentes para o seu tamanho, a mais pequena impressora de 5 tinteiros da Canon é a opção perfeita para necessidades de impressão familiares ou para um novo negócio que procura erguer-se e desenvolver-se rapidamente a um preço acessível.

A Canon PIXMA TS705 estará disponível a partir de Fevereiro de 2019.

Para mais informações, visite: https://www.canon-europe.com/printers/pixma-ts705/

Principais benefícios
  • Impressões de fotografia de qualidade e documentos nítidos com 5 tinteiros individuais
  • Rede sem fios inteligente e ligação à cloud
  • LCD de matriz de pontos completa
  • Alimentador de papel de dois modos e impressão frente e verso automático
  • Capacidade de 350 folhas
  • Design inteligente e compacto
  • Impressão de adesivo para unhas e discos.
O que está na caixa:
  • Canon PIXMA TS705
  • Depósitos de tinta configurados
  • Cabo de alimentação
  • Instalação CD-ROM
  • Manuais e outros documentos

1-Amazon e Alexa são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou os seus parceiros
2-Google e Google Home são marcas registadas da Google LLC
3-Está disponível apenas o suporte de idioma inglês e japonês na capacidade de loja no Reino Unido. O suporte de idioma pode variar nas outras lojas

0 Comments: