Epson destaca soluções de impressão de grande formato no Portugal Print 2019


A Epson vai estar presente na feira dedicada ao packaging e labeling a decorrer de 14 a 16 de fevereiro, na FIL, com destaque na impressão têxtil e vantagens do digital.

A Epson marca presença na 8ª edição do Portugal Print, Packaging e Labeling 2019, evento dedicado a profissionais das áreas de embalagem, etiquetagem e rotulagem, a decorrer de 14 a 16 de fevereiro na FIL. A feira profissional do sector permite às marcas expor os seus produtos ao público profissional e representa uma oportunidade de networking entre contactos nacionais e internacionais.

A tecnológica japonesa regressa à feira com um stand dedicado às soluções de grande formato para impressão têxtil, fotográfica e de sinalética, com variadas aplicações técnicas para as áreas do retalho, design, decoração e arquitetura, entre muitas outras.
Entre as soluções de impressão têxtil destaca-se a especial interação da impressora digital têxtil Epson SureColor SC-F2100. Este equipamento de impressão direta em vestuário - 
capaz de imprimir a cores e com elevada qualidade sobre artigos como T-shirts, sweatshirts, polos ou sacos - garante uma maior velocidade de impressão e de arranque, um TCO (Custo Total de Propriedade) mais baixo e uma qualidade de imagem melhorada, com menos granulosidade e uma gama cromática mais ampla.

Com principal foco nas vantagens do digital na impressão e na flexibilidade de processos para a impressão profissional, a Epson regressa ao evento português para exibir as suas soluções para impressão de sinalética do modelo SureColor SC-S, destinado essencialmente aos profissionais e empresas dos setores do retail, decoração e publicidade, e também do modelo de impressão técnica profissional SureColor SC-T, indicado para os setores da arquitetura, design de interiores e outras áreas onde a criatividade é fundamental.

Para além das soluções mencionadas, os profissionais e negócios de fotografia também terão a oportunidade de experienciar a impressão lenticular do equipamento SureLab D700. Concebida para a impressão de fotografias de alta qualidade até um metro de comprimento, é a primeira impressora fotográfica de produção compacta de 6 cores Epson com tecnologia jato de tinta.
A Epson estará no Portugal Print 2019 de 14 a 16 de fevereiro, no stand 24A.     

0 Comments: