Redescubra o vinil com os DP-400 e DP-450USB da Denon




A Denon acaba de lançar dois novos gira-discos dedicados aos fãs do vinil que procuram uma solução moderna capaz de reproduzir fielmente o som clássico de ontem.

Os DP-400 e DP-450USB incluem um braço curvo com um ângulo de "tracking" otimizado, que se eleva e para automaticamente quando um LP chega ao fim da reprodução, além de um prato que suporta 33, 45 ou 78 rotações com uma precisão fiel à gravação original. O resultado é palco sonoro envolvente, dando nova vida à sua coleção de música, enquanto o pré-amplificador integrado permite ligar estes gira-discos a qualquer sistema de alta fidelidade mesmo sem uma entrada dedicada.
Tanto o DP-400 como o DP-450USB são protegidos por uma tampa removível com design moderno que enobrece o visual geral dos gira-discos ao mesmo tempo que elimina vibrações; na vertical, a tampa também serve como "stand" para as capas dos seus LPs

Ambos os modelos são robustos e elegantes, enquadrando-se perfeitamente com o seu sistema de alta fidelidade, mas acima de tudo são fáceis de usar: apenas precisa de alguns minutos para os configurar e começar imediatamente a ouvir os seus LPs favoritos. Ambos são compatíveis com qualquer cabeça de gira-discos no mercado (MM ou MC).

Para os audiófilos que procuram dar nova vida à sua coleção de LPs, o DP-450USB vem equipado com uma saída USB e o software gratuito Musicut para que possa digitalizar os seus vinis para ficheiros digitais. Reproduza os seus álbuns no DP-450USB ou grave-os para depois os levar consigo e apreciar o clássico som Denon onde quer que esteja.

Disponibilidade
Distribuídos em Portugal através da Smartaudio, os gira-discos DP-400 e DP-450USB da Denon acabam de chegar ao mercado, estando disponíveis por 499,99€ e 599,99€, respetivamente.

0 Comments: