Samsung Fold: O Dobrável da Samsung!

Aí está ele! A Samsung apresentou nesta quarta-feira (20) o seu modelo dobrável, chamado oficialmente de Galaxy Fold. Depois de várias especulações, uma apresentação da prova de tecnologia para o mercado e informações em cima da hora, o aparelho finalmente foi confirmado — e deve inaugurar toda uma nova categoria no sector de dispositivos móveis.

A apresentação mostrou quatro cores e uma dobradiça especializada para a abertura e fecho constante. São dois ecrãs Infinity Flex Display, um externo mais pequeno, AMOLED de 4,6 polegadas e resolução de 840 x 1.960, e um maior, interno Super AMOLED de 7,3 polegadas e resolução 1.536 x 2.152.
O processador (não confirmado) tem arquitectura de 7 nm e  vem com 12 GB de memória RAM, com armazenamento interno de 512 GB em alta velocidade de acesso com o Universal Flash Storage 3.0 (eUFS). Isso permite a chamada continuidade de apps, ou seja, o que é visto por fora pode ser alternado para a ecrã interno a qualquer momento. É possível também realizar multitarefas no display maior com até 3 apps simultâneas.
O Galaxy Fold vem com seis câmeras: uma frontal do lado de fora, de 10 MP com abertura f/2.2; duas internas, uma de 10 MP f/2.2 e outra de 8 MP de profundidade RGB f/1.9; e três na parte traseira, uma com 16 MP ultra grande angular f/2.2, outra de 12 MP grande angular dual pixel AF f/1.5 e f/2.4 e a terceira de 12 MP tele-objetiva com autofoco PDAF f/2.4 com zoom óptico 2x.
O som fica por conta da AKG, que também é da Samsung. Isso tudo é alimentado por duas baterias que, juntas, totalizam 4.380 mAh. O sistema operativo é o Android Pie.



0 Comments: