TP-Link leva conetividade Bluetooth ao seu portátil com o UB400

A TP-Link, fornecedora mundial de soluções de conectividade fiáveis, adiciona conetividade Bluetooth ao seu portátil graças ao seu Nano-adaptador USB Bluetooth 4.0, UB400.

Esta funcionalidade vai permitir que o seu dispositivo se conecte a outros que possuam essa tecnologia, esteja o utilizador dentro ou fora de casa. Desta forma, pode usufruir da sua música favorita sem fios através de auscultadores Bluetooth ou jogar online com os seus comandos Bluetooth. O novo adaptador também vem facilitar a conexão a periféricos, como impressoras, permitindo que imprima qualquer documento, em qualquer lugar, e pode até facilitar o envio de ficheiros para o seu smartphone ou tablet. Além disso, o UB400 permite que conecte a outros periféricos para melhorar sua ergonomia, como teclado ou ratos sem fios.

O adaptador UB400 tem um tamanho nano, com menos de 19mm de altura, 14,8mm de largura, e uma profundidade de 6,8mm. Isso significa que ocupa menos espaço que uma moeda, pelo que pode levá-lo confortavelmente em qualquer bolso sem sequer notar.


Muito fácil de usar - apenas tem que inseri-lo numa porta USB - o adaptador UB400 permite uma distância de transmissão de até 10 metros, o que lhe dá total liberdade de movimento ao reproduzir ou fazer chamadas vídeo, por exemplo.
O UB400 estará disponível nas próximas semanas em Portugal por apenas 14,99 euros.

Para mais informações visite o site da TP-Link em https://www.tp-link.com/pt/products/details/cat-11_UB400.html.

0 Comments: