ZAGG expande portfólio com áudio Bluetooth e capas inovadoras


A ZAGG, empresa representada em Portugal pela Smartaudio, anuncia a aquisição da BRAVEN, criadores e inovadores na categoria do áudio Bluetooth®, e da Gear4, a marca nº1 no Reino Unido de soluções de proteção para smartphone1.
Com estas aquisições, a ZAGG expande o seu portfólio de produtos premiados que incluem proteção de ecrãs, soluções de gestão energética, teclados móveis e áudio pessoal.
BRAVEN – Áudio Bluetooth de alta qualidade para exteriores
A BRAVEN combina designs sem paralelo com tecnologia de ponta para produzir soluções de áudio Bluetooth destinadas ao aventureiro de exteriores e entusiasta do áudio moderno. Além do portfólio de produtos premiados e propriedade intelectual, a aquisição da BRAVEN traduz-se na incorporação de uma equipa de engenheiros de classe mundial na ZAGG, além de uma forte presença nas categorias do áudio premium para exteriores.


No catálogo da BRAVEN encontram-se colunas robustas com construções à prova de água e colisões especificamente desenvolvidas para uma utilização em exteriores, e auscultadores destinados aos maiores adeptos do fitness, simultaneamente leves, à prova de água e com uma reprodução áudio de alta fidelidade.
Gear4 – Linha de capas resistentes e elegantes
Com 23% de quota de mercado no Reino Unido e com um crescimento significativo no mercado norte-americano, em 2018, as capas de proteção da Gear4 incluem a tecnologia exclusiva D3O®, o material mais fino e avançado em absorção de impactos e choques atualmente usado em desportos profissionais, indústria e aplicações de equipamento militar.
Ao adquirir a Gear4, a ZAGG ganha acesso invejável a uma marca em crescimento numa categoria conduzida pela expansão dos dispositivos móveis em todo mundo. A Gear4, por sua vez, tirará partido da rede de distribuição global da ZAGG para aumentar as suas vendas e margens. 
Distribuído em Portugal pela Smartaudio, o catálogo de produtos da ZAGG, incluindo as soluções da BRAVEN e da Gear4, está já disponível no mercado português.
[1] Fonte: GFK, STRAX GfK Cases, setembro de 2018; Marca nº1 de bolsas em volume de vendas.

0 Comments: