Confiança total também em alto mar com o Garmin inReach Mini Pack Náutico


Confiança total nas suas travessias náuticas, vá onde for. Não importa se está numa expedição pelo Atlântico Norte, se está de férias no seu yate num local isolado do Mediterrâneo, ou se está a participar numa regata desportiva. O inReach Mini mantém-no comunicado com o mundo.


Após a sua excelente receção pelo mercado em 2018, a Garmin lançou agora o inReach Mini Pack Náutico, um equipamento de comunicação via satélite pequeno e muito compacto que permite uma comunicação bidirecional e uma função SOS 24/7, quando combinado com a assinatura inReach para acesso a rede de satélites Iridium®.

Pensado para prestar assistência aos navegadores e amantes do mar, o inReach Mini conta com um suporte náutico com alimentação de 12 volts que permite manter o equipamento fixo à embarcação e sempre carregado, ou leva-lo onde quiser se decide sair do barco. É tão compacto e pequeno que nem sequer dará pela sua presença. Como já é habitual com a gama de produtos Garmin e graças à sua conectividade sem fios, poderá liga-lo com plotters, dispositivos portáteis ou smartphones compatíveis para receber e enviar mensagens ou para activar remotamente um SOS. inReach™ Mini, sempre disponível e protegido!

O inReach Mini facilita a comunicação, onde quer que esteja, com quem quer que seja, em caso de necessidade e os serviços de emergência, por mais remoto que o local onde se encontra pareça, 24 horas por dia, sete días por semana. Sem zonas mortas ou marginais.

Com uma cobertura global a partir de 66 satélites de comunicação. Como todos os dispositivos inReach, um utilizador pode pressionar o botão SOS em caso de emergência, enviando um sinal de socorro para GEOS®, o Centro Internacional de Coordenação de Resposta a Emergências 24/7. O GEOS registará o dispositivo de origem do SOS, notificará os contatos de emergência e enviará os serviços de emergência necessários para o local exato, permanecendo em contato com o utilizador.

Só em 2018, os diferentes equipamentos da série inReach® permitiram reportar quase um milhar de incidentes em todo o mundo, em lugares tão isolados como um glaciar no Alaska ou nos Andes Peruanos. Ao permitir uma comunicação bidirecional, também permite atualizar a situação, informando a que distância se encontra a equipa de resgate, para que saiba a todo o momento que a sua mensagem de socorro foi recebida e que a ajuda estará a caminho. Pequeno grande aliado Pequeno, mas poderoso, o inReach Mini é resistente a impactos (MIL-STD-810F) e classificado para IPX7(2), tornando-o por isso resistente a condições extremas. Isso faz com que seja o dispositivo de segurança perfeito para todos os tipos de atividades tanto dentro como fora del barco.

O inReach Mini inclui uma bateria interna de lítio recarregável até 90 horas de uso no modo de tracking padrão de 10 minutos e até 24 dias no modo de tracking extensivo de 30 minutos de intervalo. Entre as suas principais utilidades está a aplicação Earthmate®, facilmente combinado com o inReach Mini via Bluetooth a um smartphone compatível para aceder conveniente e ilimitadamente a mapas e imagens aéreas para melhor planear a sua viagem.

A aplicação Earthmate também permite que todos os recursos do inReach sejam acedidos através do equipamento móvel emparelhado, para que um utilizador possa alcançar qualquer pessoa da sua lista de contatos ou enviar uma mensagem Para aceder à rede Iridium e comunicar com um dispositivo inReach Mini, é necessária uma subscrição de satélite ativa. Dependendo da frequência de uso, há uma variedade de planos de transmissão que variam de opções flexíveis mensais a um pacote de contrato anual.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

PVP inReach Mini: 399,00€

0 Comments: