Huawei P smart 2019 junta-se à jovem cantora Sara Carreira no lançamento do primeiro single



A Huawei Portugal junta-se à jovem cantora Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira, no lançamento do primeiro single "Vou Ficar". No videoclip da música surge em destaque o Huawei P smart 2019, um smartphone direcionado aos jovens consumidores que procuram uma experiência de utilização acessível mas de alta qualidade.


O single "Vou Ficar" foi lançado nos serviços de streaming de música, a 22 de fevereiro, e marca a estreia da jovem cantora de 19 anos no mundo da música, seguindo as pisadas da restante família e prometendo dar cartas no mundo da música. 

"O posicionamento da nossa marca está orientado de acordo com a estratégia definida para cada um dos segmentos de produtos que lançamos no mercado. No caso do P smart 2019 definimos algumas parcerias que se identificam com as características do produto, como por exemplo a associação do nosso smartphone ao primeiro videoclip da Sara Carreira, uma jovem que está a lançar a sua carreira na área da música", refere Ana Lorena, Diretora de Marketing da Huawei Consumer BG.

P smart 2019 surpreende os mais jovens

O mais recente P smart 2019, lançado em janeiro no mercado nacional, é um smartphone de gama média, com Dual AI câmara, um ecrã de 6.21 polegadas com um notch estilo gota de água (Dewdrop Display) e uma relação preço vs qualidade bastante competitiva. Este novo smartphone da Huawei, lançado a primeira vez em 2017, é um dispositivo de gama média direcionado aos jovens consumidores que procuram uma experiência de utilização acessível e de alta qualidade.

O Huawei P smart 2019 está melhor em todos os aspetos face ao seu antecessor. Este equipamento incorpora algumas das mais recentes tecnologias e designs que proporcionam uma utilização que responde às necessidades dinâmicas dos consumidores dos dias de hoje.

O novo P smart 2019 tem uma área de visualização maior devido ao ecrã de 6.21 polegadas. Mas além de ser fisicamente maior, a Huawei substituiu o painel superior por um corte discreto em forma de pérola que aloja a câmara frontal e remove completamente o painel inferior. A alta densidade de pixels de 415ppi do ecrã oferece uma resolução de FHD+ (2340x1080), que combinada com o suporte para 85% da gama de cores NTSC, contribui para uma experiência de visualização verdadeiramente atraente.

0 Comments: