momondo apresenta nova ferramenta para medir bagagem de mão através da Realidade Aumentada





A momondo, motor de pesquisa de viagens, hotéis e carros de aluguer, apresenta uma ferramenta inovadora para simplificar ainda mais as viagens dos seus utilizadores.

Como as regras para o transporte de bagagem de mão diferem entre companhias aéreas, a momondo criou o Assistente de Bagagem, tirando partido da tecnologia de Realidade Aumentada (RA) mais recente e que ajudará a medir as dimensões da bagagem de cabine, diretamente na aplicação. Esta ferramenta permite aos viajantes perceber se a companhia aérea com que vão voar aceita (ou não) a bagagem de mão que querem levar.

Como funciona o Assistente de Bagagem da momondo



Medir a bagagem de mão é muito simples: basta abrir a aplicação* da momondo e clicar no botão com indicação "mede a tua mala". Depois, o utilizador recebe instruções para mover a câmara em redor da mala para captar todas as dimensões. O Assistente de Bagagem usa a RA para calcular rapidamente as medidas (altura, comprimento e largura – bem como as saliências existentes) e compara-as com as especificações da companhia aérea. Assim, os viajantes sabem se podem levar a mala na cabine ou se precisam de a enviar para o porão.
Fique a saber mais aqui e, para experimentar a ferramenta e começar já a medir a bagagem de mão, basta descarregar a aplicação da momondo para iOS ou Android.

0 Comments: