UrbanGlide lança RIDE 80-XL em Portugal


A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal a Ride-80 XL, o novo modelo da sua conhecida trotinete elétrica. A nova solução alia a autonomia ao estilo e apresenta-se como a escolha perfeita para ganhar mais mobilidade na cidade.

 
A Ride 80-XL atinge velocidades de até 25 km/h possui uma potência de motor de 350W e inclui uma bateria de 6Ah. O equipamento possui uma dupla suspensão e um sistema duplo de travagem que oferecem viagens mais seguras e controladas.

A trotinete XL 80 também tem um sistema de cruise control que permite manter a velocidade sem ter que manter a pressão no acelerador, desligando-se quando damos um toque no travão elétrico. Vem também munida de um limitador de velocidade ajustável com três posições de velocidade (de 10 a 25 km/h), de forma a que possa facilmente adaptar a velocidade a cada situação. Pode facilmente escolher a velocidade no ecrã LCD a cores que está no guiador da trotinete.

Este modelo da UrbanGlide é um dos mais compactos e transportáveis do mercado. A Ride 80-XL possui um guiador dobrável e ajustável em tamanho, sendo adequado para adultos e crianças, e pode ser facilmente guardada no porta-malas do carro ou num armário em casa.
A trotinete tem pneus de 8 polegadas e um peso aproximado de 11Kg, podendo transportar uma carga total de até 120 Kg. A bateria fica totalmente carregada em 3 horas e oferece posteriormente uma autonomia entre os 20 e os 25 Km.

A nova UrbanGlide Ride-80 XL está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 389 euros (IVA não incluído).

0 Comments: