Xiaomi na Casa de Banho: Doseador Automático de Espuma V2

Era algo que me faltava testar! Pois deixei escapar a primeira versão propositadamente, pois o seu aspeto "não me chamou" tanto nos outros artigos da Xiaomi. Falo-vos do Doseador Automático de Espuma para Mãos da Xiaomi, hoje trago-vos a minha experiência com a segunda geração deste produto!


O Ponto de Partida!
Sempre quis que a minha casa seja "o mais normal possível" e que à primeira vista ninguém perceba nada de diferente do normal, mas que toda a sua inteligência traga informação e conforto a toda a minha família. Com um filho autista de quase 5 anos não me posso dar ao luxo de ter muitas decorações e adereços, pois rapidamente tudo "voa" num ápice. Daí o nosso doseador atualmente ser um vulgo "Zara Home" qualquer com um cheiro a sabonete líquido interessante, mas juro que mal vi este novo Doseador Automático de Espuma para Mãos da Xiaomi apeteceu-me colocar um no WC, mas queria que não fosse algo "demasiado Geek" ou que chamasse demasiado a atenção ao ponto de acabar estourado no chão!
Em contacto com o Doseador
O primeiro contacto foi no vídeo abaixo, e não muito mais a dizer, apenas deixo algumas considerações para evitarem andar à procura como eu andei! :)
Este Doseador usa pilhas, portanto recomendo que tenhas à mão 4 pilhas AA para colocar, pois a Xiaomi não incluiu no package! Como podem validar no vídeo eu andei um pouco à procura, pois não percebi que tinha de abrir uma simples tampa e colocar as pilhas!
Depois das pilhas colocadas basta pegar na parte de baixo do doseador, onde se encontram 320 ml do liquido que irá ser transformado em espuma!



Power On!
Para ligar basta accionar o botão com o simbolo Mijia e acende-se um led que indica que ligamos o doseador, após isso basta meter a mão junto ao bocal e ele liberta a espuma! Brutal para quem gosta de tecnologia até na casa de banho! A espuma é cremosa e com um cheiro agradável! Se pressionarmos novamente ele dá um led amarelo e desliga, deixando de funcionar de imediato o sensor!

Na Minha Casa Digital
Este Doseador Automático de Espuma para Mãos da Xiaomi foi direto para a casa de banho principal que dá apoio a todo o meu apartamento, pois a outra está na suite. E irá fazer as delícias de quem nos visitar! Contudo não poderemos nunca ver as caras de espanto!
A reacção de todos cá em casa foi muito positiva! Pois o doseador enquadra-se bem no WC, não parece um objecto fora do habitat!

A Considerar
Vou começar em breve a pensar como conseguir mais liquido que se transforme em espuma, se alguém souber que deixe um comentário! No meu caso recebi o liquido branco (anti-bacteriano) composto por: maçãs verdes, bagas, limões, rosas, jasmim. Mas existe ainda o liquido rosa (amino-ácido) composto por linglan, flor de laranjeira, cítricos, pêra, pepino, etc.

Onde Comprar?
Banggood: http://bit.ly/2EGDhTZ









4 comentários:

  1. Eu ainda não comprei este doseador precisamente por não saber que sabonete líquido hei-de colocar depois. Vou estar atento. Continuação de um excelente trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva. Segundo as reações que recebi, basta comprar um gel normal. Colocar 1/3 de gel... e 2/3 de água. Siga! Depois quando acabar trago novidades!

      Eliminar
  2. Boas, já tinha visto o produto mas fiquei curioso relativamente às recargas...

    Fico à espera de fedback ;)

    Bom trabalho

    ResponderEliminar