Acer renova o Notebook Spin 3



A Acer anunciou o novo Spin 3 da popular série de notebooks conversíveis. A combinação de potência, valor, autonomia de bateria e ecrã generoso elevam o Acer Spin 3. Alimentado pelo Windows 10 e por processadores até Intel® Core™ i7 de 8ª Geração e um GPU NVIDIA® GeForce® MX230 opcional, ele inclui um SSD de 512GB e HDD com até 1TB de espaço de armazenamento, uma pen acoplável e recarregável, além de desempenho Wi-Fi 5.

Com 1,7 kg de peso, o novo Spin 3 não pesa numa mochila ou mala. Ele oferece uma moldura com 9,6 mm e uma relação "screen-to-body" de 79 por cento para um ecrã mais generoso na tela de 360 graus que pode ser usada como portátil ou tablet. A dobradiça robusta de 360 graus é ideal para trabalhar, escrever, partilhar apresentações e gaming. O ecrã tátil IPS Full HD de 14 polegadas do Spin 3 autoriza uma utilização com recurso a pen e toque simultaneamente e a Acer Active Pen oferece uma introdução precisa e direta no ecrã em múltiplos pontos de contacto, facilitando o trabalho em projetos complexos.
Autonomia de Bateria e Pen Acoplável com Carregamento Rápido
Os profissionais em movimento podem trabalhar até 12 horas[2] sem necessitar de recarregar a bateria e a Acer Active Pen acoplável permite aos utilizadores tirar notas e evitar que percam o acessório.
Duas colunas frontais oferecem sons claros e fortes em qualquer modo de utilização. O Precision Touchpad, que suporta gestos Windows 10, permite aos utilizadores trabalhar mais e de maneira mais suave com toques e gestos certeiros. O Wi-Fi 5 Gigabit dual-band com tecnologia MU-MIMO mantém os utilizadores conectados a colegas, clientes e amigos.
Preço e Disponibilidade
O Acer Spin 3 estará disponível na região EMEA em junho, com preços desde 699 €.
Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.
O novo Acer Spin 3 foi revelado hoje no evento para a imprensa next@acer, em Nova Iorque, onde a empresa anunciou uma gama de novos dispositivos e soluções para gamers, criadores, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações, visite www.acer.com/nextatacer.


[1] Todas as marcas de nomes de produtos aqui mencionados incluem marcas registadas das suas respetivas empresas e são aqui usados apenas para descrever ou identificar os produtos.
[2] A autonomia de bateria listada é baseada no teste em modo de produtividade MobileMark 2014® com wireless ligado. Detalhes sobre o teste MobileMark 2014 estão disponíveis em www.bapco.com. A classificação da autonomia serve apenas para fins comparativos. A autonomia de bateria real varia em função do modelo, configuração, aplicação, configurações de gestão energética, condições de operações e funcionalidades usadas. A capacidade máxima de uma bateria decresce com o tempo e uso.

0 Comments: