Airwheel chega ao mercado nacional


A Airwheel, um dos principais fabricantes mundiais de dispositivos de mobilidade inteligente, anunciou a sua entrada no mercado nacional, com uma vasta gama de equipamentos e acessórios tecnologicamente inovadores, de baixo consumo e amigos do ambiente.



"A Airwheel está comprometida em trazer o prazer da tecnologia e a prática de uma cultura de "Vida Inteligente Livre", proporcionada pelos seus produtos, a todos os consumidores. Acreditamos que as ferramentas inteligentes irão enriquecer-nos e expandir os nossos sentidos, e por isso, investimos muito em áreas estratégicas como as de sensores IOT, robótica e deep learning." afirmou Paulo Proença, CEO da marca em Portugal.

A marca, que internacionalmente já tem mais de 30 milhões de clientes em 68 países, revela hoje a sua presença em Portugal onde apresentou as suas quatro gamas de produto-chave para o nosso mercado: malas inteligentes, bicicletas, duociclos e capacetes.

Airwheel SR5 e SE3: malas inteligentes com auto-follow e sensor anti-furto
Os tempos em que carregávamos a mala pelo aeroporto acabaram. A Airwheel SR5 distingue-se pela tecnologia avançada que permite que a mala siga o utilizador. Com o sensor embutido na mala, e uma pulseira que a comanda, a SR5 oferece funcionalidades de autocondução e desvio de obstáculos, avançando sozinha no trajeto numa velocidade de até 6 km/h, evitando as pessoas e seguindo sempre o sinal da pulseira utilizada pelo proprietário da mala. Enquanto o faz, esta mala com 30 litros de capacidade emite uma luz de controlo que se altera em caso de emergência, como seja em tentativas de furto.

A Airwheel SE3 é a segunda proposta da marca para quem passa muito tempo em viagens e aeroportos. Esta elegante mala está disponível em duas versões (preto ou prata) e beneficia de uma personalidade muito própria que lhe confere um look distinto. Mas a Airwheel SE3 não vive apenas de argumentos estéticos. Esta mala inteligente é diferente de todas as outras, porque permite que o utilizador se sente em cima dela e siga o seu caminho até à porta de embarque ou para fora do aeroporto. Com apenas um toque num botão, a mala transforma-se numa scooter que leva o utilizador em segurança até ao seu destino a uma velocidade máxima de 10 km/h.

PVP recomendados: Airwheel SR5 desde 649 euros* e Airwheel SE3 desde 599 euros*

Airwheel R5, o novo membro da família de bicicletas inteligentes
A nova bicicleta elétrica inteligente dobrável e fácil de arrumar que responde às mais exigentes necessidades de mobilidade urbana dos dias de hoje. Com uma autonomia de 40 Km de origem, mas que pode chegar a 100km e com uma velocidade máxima de 25 Km/h, esta elegante bicicleta inteligente responde a todas as preocupações de quem se movimenta no atribulado quotidiano das grandes cidades. Com um peso de apenas 18.6 Kg, que inclui 1.4 Kg da bateria, apresenta uma estrutura que pode ser dobrada para caber no porta bagagens do seu carro. Tanto o corpo principal como a barra de funcionamento, os manípulos e os pedais podem ser dobrados para uma maior facilidade de transporte no carro, no autocarro ou no metro, e para maior conveniência quando guardada – ocupa apenas 0.2 m3.

PVP recomendados: Airwheel R5: 629 euros*

Airwheel S8: mobilidade inteligente sobre rodas
O Airwheel S8 é o mais recente membro da família de duociclos S, uma gama concebida para quem privilegia formas inteligentes de mobilidade urbana, seja em areia ou em terreno acidentado. O Airwheel S8 conta com um algoritmo avançado que atualiza constantemente o sistema sensível à pressão de direção de dois eixos para uma direção de três eixos em todas as direções, permitindo um movimento suave, confortável e elegante de 360 graus e garantindo os mais elevados níveis de segurança. O utilizador pode andar sentado no confortável assento em pele (com altura regulável), ou então de pé, e o sistema de controlo baseia-se no princípio do autoequilíbrio, tornado o controlo do Airwheel S8 mais simples e intuitivo, utilizando o assento como volante.

PVP recomendados: Airwheel S8 : 599 euros*

Airwheel C5 e C6: capacetes inteligentes para aventuras em segurança
Com uma câmara preparada para gravação de conteúdo em 2K (resolução 2304 x 1296), isto é, superior a Full HD, o Airwheel C6 permite guardar as memórias com os mais pequenos detalhes. Com uma autonomia de 5 horas de utilização permanente, vem com um cartão de 32 GB de capacidade de armazenamento para garantir que o utilizador tem espaço suficiente para guardar vídeo durante horas (suporta cartões de até 128 GB), e disponibiliza um ângulo de visão de 120 graus para uma gravação mais ampla. O Airwheel C6 permite atender chamadas telefónicas com um simples toque num botão, mantendo as mãos livres para continuar a conduzir com toda a segurança. O mesmo sistema pode ser utilizado para ouvir música com todo o conforto. O microfone foi especialmente concebido para ser utilizado em condições adversas – como em locais com vento forte – e consegue filtrar o ruído ambiente para assegurar um som limpo e claro.

Embora esteja disponível nesta altura em versões de pele genuína e em fibra de carbono azul Navy, o Airwheel C6 pode ainda ser personalizado com imagens gravadas no capacete (mediante encomenda).

Airwheel C5. Com apenas uma tecla, o utilizador pode gravar imagens ou vídeos com um ângulo de 150 graus com resolução HD. O sensor OV4689 permite a gravação em Full HD HDR e assegura uma resposta assertiva às mudanças extremas de luminosidade e invejáveis resultados mesmo em situações de baixa luminosidade, garantindo vídeos e imagens com elevado contraste e com cores mais fiéis. Super resistente, pode ser utilizado com temperaturas entre os -20 e os 50 graus.

PVP recomendados: Airwheel C6 : 169 euros* e Airwheel C5: 129 euros*

(*) Todos preços incluem IVA à taxa legal em vigor. Os produtos estão à venda em loja e online em www.airwheelportugal.pt



Sobre a AirWheel
Fundada em 2014, a AirWheel é uma inovadora empresa que fabrica meios de transporte inteligentes para responderem ao conceito de mobilidade inteligente. Com mais de 30 milhões de utilizadores em 68 países, a empresa baseia o seu sucesso no reconhecimento de quem utiliza os seus equipamentos, beneficiando assim de um quotidiano mais livre, saudável e seguro. Desde 2018 em Portugal, a AirWheel é representada na Península Ibérica pela Gositium, empresa criada em 2015 e que gere ainda a marca SitGo em Portugal e Espanha.

0 Comments: