Atualização delos fortalece o devolo Magic


Maior conforto, conveniência e facilidade de utilização – esta é a essência da versão 5.2 do sistema operativo devolo ("delos"), que está já disponível para download. As funções de controlo parental sofisticadas permitem aos utilizadores monitorizar mais facilmente o tempo que os mais novos passam em frente aos ecrãs e oferecem maior conveniência na configuração de uma rede Wi-Fi "guest".

devolo Magic: atualize agora!

Delos é o nome do novo sistema operativo da devolo, cujas funcionalidades estão constantemente a ser expandidas por atualizações gratuitas. A utilidade da atual delos 5.2 começa na atualização propriamente dita. Os utilizadores do devolo Magic começam a operação de atualização usando simplesmente a app Home Network ou o software devolo Cockpit. Se a opção "Automatic update" da rede doméstica devolo Magic estiver ativa, as coisas são ainda mais fáceis. Nesse caso, o sistema ocupa-se da atualização automaticamente.

Ser um bom anfitrião começa com o Wi-Fi

Se tiver visitas, como bom anfitrião, quererá oferecer uma rede Wi-Fi "guest". A atualização delos para a versão 5.2 torna esta função ainda mais inteligente e acessível. Com apenas alguns cliques, conseguirá criar uma rede para convidados na app Home Network utilizando as opções Wi-Fi dos adaptadores e os seus convidados poderão usá-las de imediato. A app cria uma chave de acesso "guest" para entrada manual e também um código QR. Um smartphone ou tablet pode capturar uma imagem fotográfica do código e ligar automaticamente os convidados à rede Wi-Fi "guest". Graças à atualização, as redes "guest" podem agora ser configuradas por um tempo determinado e são automaticamente desativadas após esse período. Desta forma, os seus convidados poderão desfrutar de Wi-Fi rápido enquanto assistem consigo a jogos de futebol ou durante uma festa de aniversário.

Controlos parentais integrados

Muitos pais permitem aos seus filhos a utilização de smartphones e tablets em alturas específicas do dia ou por uma certa duração. No entanto, as crianças mais desembaraçadas conseguem, por vezes, dificultar o acompanhamento. Com esta atualização, o devolo Magic dá uma ajuda a mães e pais com um dispositivo com controlo parental e, assim, apoia a educação digital. Utilizando as opções Wi-Fi dos adaptadores devolo Magic, os pais podem agora controlar o tempo que as suas crianças passam online de forma rápida, além de regular o acesso à Internet através da configuração de uma utilização diária máxima ou permitindo o acesso em alturas específicas. Fora destes períodos ou após excedido o tempo configurado, os smartphones e tablets das suas crianças ficam offline. Isto permite que as crianças se ocupem dos trabalhos de casa depois da escola sem que existam vídeos do YouTube a espreitar no ecrã. O menu de configurações da app Home Network também permite diferentes especificações para dias de escola e fins de semana.

Atualização delos também para adaptadores dLAN

A devolo também toma contra dos seus utilizadores que usam os adaptadores dLAN 550 WiFi, 550+ WiFi e 1200+ WiFi ac. Para estes dispositivos, está disponível um ficheiro de atualização para integrar os respetivos adaptadores na plataforma delos. A atualização para delos garante que os utilizadores dLAN continuem a receber atualização para maior segurança, acessibilidade e desempenho no futuro. Após a atualização, os adaptadores dLAN especificados em cima podem também ser controlados pela app Home Network. Os utilizadores dLAN podem encontrar mais informação sobre a instalação no seguinte website: www.devolo.pt/delos-atualizacao-para-dispositivos-dlan.html.

Apesar da atualização delos para ambas as famílias de produto, os adaptadores dLAN e devolo Magic permanecem incompatíveis. Para a melhor desempenho baseado na mais recente tecnologia, a devolo recomenda uma rede doméstica constituída unicamente por adaptadores devolo Magic.

devolo Magic: preços e disponibilidade

Os adaptadores devolo Magic estão disponíveis em variantes Magic 1 e Magic 2 em lojas físicas e online. Para configurar uma nova rede doméstica Magic, o Starter Kit com dois adaptadores é uma ótima opção – o preço é de 199 € para o devolo Magic 2 WiFi e 149 € para o devolo Magic 1 WiFi. Os adaptadores podem também ser adquiridos individualmente para expandir a sua rede doméstica à medida que quiser. Além disso, existem séries Magic 1 e Magic 2 como variantes LAN puras.

0 Comments: