Canon anuncia duas novas câmaras de vídeo 4K, a LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60



A Canon Europa anunciou a expansão da sua gama de câmaras de vídeo 4K LEGRIA com dois novos modelos – LEGRIA HF G50 e LEGRIA HF G60. Como porta de entrada para o mundo 4K, a LEGRIA HF G50 foi desenvolvida para captar momentos memoráveis em alta resolução – conta com um sensor de tipo 1/2.3 com controlo manual, associado a objetivas e processador de excelência para uma qualidade de imagem superior. A LEGRIA HFG60, com o seu sensor de tipo 1.0, oferece aos utilizadores mais experientes a possibilidade de gravar vídeos únicos e vibrantes em 4K UHD. Esta câmara – que utiliza o Dual Pixel CMOS AF desenvolvido pela Canon – é perfeita para quem procura captar detalhes adicionais com máximo dinamismo. Ambas as câmaras integram a gama de produtos 4K da Canon, que está em expansão e é indispensável para o mercado, à medida que o seu consumo e a sua procura se tornam cada vez mais convencionais.


LEGRIA HF G50: Capte cada detalhe com facilidade como um profissional
Com um novo sensor 4K, a LEGRIA HF G50 capta um impressionante nível de detalhes em 4K ou Full HD com sobre amostragem 4K – tornando esta câmara de filmar ideal para quem procura dar os primeiros passos no mundo do vídeo em 4K, podendo reviver a ação captada com esta fantástica resolução. Com a sua objetiva zoom grande-angular de 20x e f/1.8 - f/2.8 de abertura máxima, a LEGRIA HF G50 permite ao utilizador aumentar a sua capacidade criativa, oferecendo um maior controlo sobre a profundidade de campo e uma excelente capacidade em condições de pouca iluminação, resultando em conteúdo mais nítido e vibrante.

LEGRIA HF G60: Conte a sua história em 4K nítido e impressionante
Utilizando o Dual Pixel CMOS AF – a conceituada focagem automática (AF) da Canon, baseada no sensor e com deteção de fase – a LEGRIA HF G60 destina-se a utilizadores entusiastas que procurem contar histórias captando as suas paixões, momentos importantes em família e férias únicas, em 4K incrivelmente vívido. O sistema Dual Pixel CMOS AF permite uma transição de focagem suave e de elevado rendimento, e uma focagem automática mais rápida, permitindo aos utilizadores criar efeitos de "pull-focus" de aparência profissional com maior facilidade – mantendo completamente focado o motivo do vídeo, enquanto está em movimento na direção do utilizador, com um fundo desfocado. Com o seu sensor de grandes dimensões do tipo 1.0 e abertura máxima de lente de f/2.8-4.5, a LEGRIA HF G60 também oferece um controlo suave sobre a profundidade de campo e uma qualidade de imagem verdadeiramente impressionante.

Desafiar os limites da criatividade com funcionalidades de última geração
Munindo os utilizadores com um leque de funcionalidades que melhoram as suas competências quanto à fotografia artística, ambas as câmaras incorporam diafragmas circulares para um efeito bokeh suave. Adicionalmente, a LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60 têm objetivas  zoom óptico grande-angulares de 20x e 15x, respetivamente – permitindo aos utilizadores aproximar-se da ação com uma qualidade de imagem superior. Com velocidades de focagem personalizáveis, ambas as câmaras podem alcançar uma focagem suave quase instantânea, permitindo-lhes dar prioridade à aparência de um filme ou à urgência em captar 'a cena' de um documentário. Ambas as câmaras de filmar têm a opção de aumentar ou diminuir a velocidade de reprodução, permitindo aos utilizadores entusiastas tornarem-se criativos com o movimento e aumentar o efeito dramático do conteúdo dos seus vídeos. Para além disso, tanto a LEGRIA HF G50 como a LEGRIA HF G60 utilizam a avançada tecnologia Estabilizador de Imagem (IS) da Canon. O conteúdo, sem vibração e de aparência profissional, é mantido oticamente com grande qualidade de compensação mecânica para movimentos de câmara de cima para baixo/da esquerda para a direita, e ainda eletronicamente com correção inteligente de rotação e inclinação.

Torne a vida mais fácil e capte-a como quiser
As definições personalizáveis permitem que os entusiastas de vídeo adaptem a LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60 às suas preferências; perfeitas para quem goste de filmar num estilo específico, quer sejam os momentos em família ou um projeto pessoal apaixonante. Com controlos de última geração extremamente sensíveis, ambas as câmaras de filmar são compactas e de fácil utilização, ideais para filmar em qualquer lugar. Ambas equipadas com um zoom rocker de nível profissional, um mostrador para diminuir a busca em menus, um anel de objetiva sensível ao simples toque de um dedo e a capacidade de atribuir funções e comandos a cinco botões, a LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60 proporcionam uma experiência de filmagem mais simples. Adicionalmente, ambas possuem exposição ajustável com filtros ND incorporados, para aberturas maiores ou velocidades de obturação mais lentas.

Ambos os modelos possuem um ecrã táctil capacitivo e altamente sensível de 7.6 cm (460,000 dots) e um visor eletrónico inclinável de 0.61 cm, pelo que os utilizadores podem estar certos de que as suas imagens estarão perfeitamente enquadradas. O  sensivel ecrã táctil da LEGRIA HF G50 e da LEGRIA HF G60 oferece a possibilidade de ajustar o tracking, a focagem e a exposição, e o seu visor eletrónico – excelente para filmar em condições rigorosas e de muita luminosidade – permitem conseguir um resultado de alta qualidade. Para além disso, ambas as câmaras de filmar permitem gravação dupla, com duas entradas para cartões SD.

Ligue-se mais, e usufrua muito mais
Ideal para habitações que já possuam uma televisão 4K, ambas as câmaras de filmar oferecem aos utilizadores a possibilidade de reproduzir as suas criações com impressionante detalhe. Com o conector mini-HDMI, a LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60 ligam-se diretamente às televisões 4K, tornando fácil e rápida a visualização das filmagens.

Stephen Hart Dyke, Professional Imaging Product Marketing Manager da Canon Europa, comentou: "Tal como com todos os produtos Canon, estas câmaras de filmar foram criadas tendo em conta as exigências e necessidades dos clientes. O mercado do 4K está a crescer, e os entusiastas de vídeo – de todos os níveis de capacidade – querem assegurar o futuro do seu conteúdo e visualizar as suas criações com impressionante alta resolução – especialmente o conteúdo do consumidor em televisões 4K está a tornar-se cada vez mais 'a norma'. A LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60 juntam-se ao portefólio em crescimento de produtos Canon prontos para 4K, a escolha ideal para quem procura uma câmara de filmar compacta e fácil de utilizar, que não comprometa quanto à qualidade de imagem superior."

Juntamente com o lançamento de hoje, a Canon também anunciou que está a reforçar a sua oferta de produtos 4K com o lançamento de três novas câmaras de filmar compactas profissionais em 4K UHD, XA55, XA50 e XA40.

Pela primeira vez, a nível mundial, a LEGRIA HF G50 e a LEGRIA HF G60 vão estar em exposição na NAB 2019 (8 a 11 de abril) no stand da Canon – Central Hall, C4425.

Funcionalidades-chave da LEGRIA HF G50:
  • Zoom ótico de 20x
  • Sensor 4K
  • Abertura da lente f/1.8 – f/2.8
  • Estabilizador de imagem com modo dinâmico
  • Mostrador e botões de funções personalizáveis
Funcionalidades-chave da LEGRIA HF G60:
  • Zoom ótico de 15x
  • Sensor 4K de tipo 1.0 com Dual Pixel CMOS AF
  • Abertura da lente f/2.8 – f/4.5
  • Estabilizador de imagem com modo dinâmico
  • Mostrador e botões de funções personalizáveis

0 Comments: