eRoadster é a nova trotinete com assento da UrbanGlide e atinge os 55 Km/h


A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, colocou no mercado português a eRoadster, uma nova trotinete com assento, que atinge velocidades até 55 Km/h.

 
Totalmente dobrável, para que possa colocá-la com facilidade na mala do carro e levá-la para todo o lado, a UrbanGlide eRoadster possui uma autonomia de até 40 Km, que permite que a use durante bastante tempo antes de ter de a recarregar. Com uma bateria de 12Ah, com alimentação 60V 2000W, a nova trotinete tem um tempo de carregamento total de 3 horas.

O veículo pode transportar um máximo de 120 Kg, e permite subir inclinações de até 25º, o que faz com que seja perfeita para mobilidade urbana em zonas com colinas. As suas rodas de 11" também lhe conferem uma segurança e comodidade acrescidas, assim como o facto de ter dois travões de disco e três suspensões hidráulicas.

Possui LEDs de sinalização frontal, traseiro e de travagem, e vem configurada com dois modos de velocidade, para que escolha facilmente a velocidade a que quer andar.

A nova UrbanGlide eRoadster está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 839,90 euros (IVA incluído). 

0 Comments: