Galaxy Fold com Lançamento Adiado



A Samsung anunciou que devido a alguns problemas relacionados com os ecrãs, após alguns reviewers terem oportunidade de experimentar algumas unidades, o lançamento oficial do Galaxy Fold será adiado.


Como se pode ler pelo comunicado oficial:

“Anunciámos recentemente uma nova categoria dispositivos móveis e estamos muito entusiasmados com toda a expectativa em torno do Galaxy Fold: um smartphone que utiliza diversas novas tecnologias e materiais para criar um ecrã que é suficientemente flexível para dobrar.

Enquanto muitos reviewers partilharam connosco o enorme potencial que veem neste equipamento, outros mostraram que algumas melhorias podem ser implementadas para assegurar uma melhor experiência de utilização.

Para melhor avaliar estas reações e com objetivo de realizar mais testes ao equipamento, decidimos adiar o lançamento do Galaxy Fold. Nas próximas semanas iremos revelar a nova data de lançamento. Uma primeira análise às questões reportadas sobre o ecrã revelou que estas podem estar relacionadas com as áreas expostas da dobradiça. Em alguns casos, as substâncias encontradas dentro do dispositivo afetaram o desempenho do ecrã

Vamos tomar medidas no sentido de reforçar a proteção do ecrã. Vamos também melhorar as nossas recomendações sobre o cuidado e utilização do ecrã, incluindo da camada protetora, para que os nossos consumidores consigam tirar o melhor partido no seu Galaxy Fold.

Valorizamos a confiança que os nossos consumidores depositam em nós e eles serão sempre a nossa maior prioridade. A Samsung está comprometida em trabalhar juntamente com os seus clientes e parceiros com o objetivo de impulsionar a indústria. Queremos agradecer-lhes a compreensão.”

Vamos ver quanto tempo irá atrasar o lançamento, ou se poderá colocar em causa o smartphone em si...

0 Comments: