Google Fit já disponível para iOS

 

Ser mais fisicamente ativo no dia a dia pode reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorar a qualidade do sono e aumentar o bem estar mental. Quando lançámos o novo Google Fit em 2018, aplicámos a ciência por detrás da atividade física em dois objetivos de atividades simples e inteligentes: minutos ativo e pontos cardio. A partir de agora está disponível para iOS.


Acompanhe os pontos cardio e minutos ativos ganhos
Os Minutos ativo e os Pontos cardio ajudam o utilizador a melhorar os seus hábitos saudáveis ao longo do dia. Quanto mais se mexe, mais Minutos ativo ganha. Quanto mais intensidade tiver nos seus movimentos, mais Pontos cardio ganha. E quantos mais Pontos cardio ganhar, mais perto o utilizador está de atingir as recomendações de actividade física da AHA e da OMS de forma a reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorar a qualidade do sono e aumentar o bem estar mental. 
                                                                                                                      
                                                                                                               iPhone with journal of Fit - PNG
Configure as suas aplicações e dispositivos com a Apple Health através do Google Fit

Registar o seu progresso ao longo do dia deverá ser uma tarefa simples e fácil. Independentemente das apps e dispositivos que utilizar para monitorizar a sua atividade física, sono e bem estar geral, o Google Fit mantém o utilizador na posse de toda a informação.

As apps que o utilizador configura com a Apple Health, tais como Sleep Cycle, Nike Run Club ou Headspace, sincronizam com o Google Fit de forma a fornecer uma visão completa da sua saúde bem como é possível visualizar os Pontos cardio e os Minutos ativos ganhos através das várias atividades físicas. E quer o utilizador possua um Apple Watch ou um smartwatch Wear OS by Google, o Google Fit regista todos os treinos. O diário mostra as atividades, conquistas e progresso das respetivas metas entre todas as suas aplicações.

Visite a App Store e descarregue, hoje mesmo, a nova aplicação Google Fit.

0 Comments: