Páscoa Traz Promoção à Zero Latency




   


Zombie Survival, Singularity, Engineerium ou Outbreak Origins? Nas férias da páscoa só tens de escolher o jogo de realidade virtual que mais gostas, reunir um grupo com um máximo de 8 amigos - também podes ir sozinho e jogar com outros jogadores - e aproveitar a promoção da Zero Latency que proporciona 30% de desconto em qualquer das suas experiências de realidade virtual no Centro Comercial Dolce Vita. A campanha é válida entre segunda e sexta-feira e para reservas on-line.

Com o recente lançamento de Outbreak Origins em que os jogadores precisam de sobreviver numa cidade repleta de zombies, a Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo, passou a ter disponível um total de 4 jogos disponíveis em Portugal.
    
Em Zombie Survival, vais precisar de muita entreajuda e coordenação entre jogadores para conter as investidas de zombies e defender a base enquanto aguardam a chegada da equipa de salvamento. Já em Singularity, a experiência é mais de exploração enquanto procuras recuperar o controlo da nave espacial que passou a ser comandada por entidade com inteligência artificial. Porém, se procuras uma experiência mais calma e sem armas, então Engineerium é o jogo ideal em que os jogadores ficam literalmente de cabeça para baixo, enquanto procuram reunir membros de uma civilização antiga. O mais recente jogo Outbreak Origins mistura um pouco o modelo de jogo de Zombie Survival com Singularity. Independentemente da escolha garantida está um experiência de realidade virtual - sem cabos - totalmente imersiva e única em Portugal.

Só precisas de fazer a reserva on-line e usar o código promocional WEEKDAYDISCOUNT. Estão disponíveis atualmente várias combinações que permitem escolher entre experiências com a duração de 30 minutos ou 60 minutos, optar por pack de dois jogos ou duas sessões do mesmo jogo com valores que variam entre os 14,95€ e os 29,95€ por jogador.   

*a promoção weekdaydiscount termina a 30 de Abril.

Lisboa, o Centro de Realidade Virtual em Portugal

Desde 2016 já passaram pelos Centros Zero Latency mais de 700.000 jogadores, dos quais quase 30.000 em Lisboa, desde a sua abertura em Dezembro de 2017.  A rede Zero Latency conta actualmente com 24 centros de realidade virtual espalhados por 13 países e 4 continentes. Depois de Madrid, a Lisboa foi a segunda cidade europeia a receber um centro Zero Latency a que se seguiram outras cidades, entre elas, Barcelona, Munique, Nothingam e Dublin.

Preços, idades, horários, reservas on-line e serviços para empresas

O Centro Zero Latency está localizado no Dolce Vita Tejo, ao lado da KidZania, junto à zona de restauração. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 14:00 às 22:00, e na sexta-feira das 14:00 às 23:00. No sábado está aberto das 11:00 às 23:00 e no domingo das 11:00 às 22:00. A idade mínima para participar na experiência imersiva de realidade virtual é de 13 anos.

0 Comments: