Garmin Approach S40: o relógio desportivo com GPS que se adequa ao seu tipo de jogo e estilo


A Garmin anuncia o versátil Approach S40, um relógio desportivo com GPS para golfe que é elegante tanto no campo como no pulso. Este relógio muito leve, que está disponível em cinzento, preto e em dourado, oferece um ecrã tátil a cores de 1,2 polegadas com elevados índices de legibilidade mesmo debaixo de luz solar intensa e uma moldura em metal com um design ímpar.


Adicionalmente, este relógio desportivo está equipado com braceletes ajustáveis e de fácil utilização – disponíveis em cores diferentes – para que o relógio se ajuste mais facilmente ao estilo pessoal do golfista. O Approach S40 conta com AutoShot™ Game Tracking para gravar automaticamente o local e a distância de cada tacada no campo, para uma análise posterior na app Garmin Golf™. Graças ao seu sensor GPS de alta sensibilidade, consegue encontrar facilmente a localização do jogador e mostrar com precisão as distâncias para o green, assim como os perigos e outras condicionantes do buraco em causa. Os jogadores têm ainda acesso a mais e 41.000 campos de todo o mundo e a atualizações automáticas.

"O novo Approach S40 responde à paixão dos jogadores pelo golfe, tanto dentro como fora do campo", disse Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Ibéria. "O Approach S40 oferece um design atraente mas mantém a sua identidade como relógio para jogadores de golfe. Inclui as funcionalidades de que um golfista ambicioso precisa no campo e oferece ainda as mais úteis ferramentas quotidianas de um smartwatch".

Os jogadores terão a oportunidade de explorar as mais avançadas funcionalidades de golfe diretamente a partir do pulso. Tanto os veteranos como recém-chegados ao mundo do golfe podem utilizar estrategicamente a funcionalidade de Green View para ajudar a preparar a melhor abordagem arrastando manualmente o ícone no ecrã para ficar a conhecer com precisão a distância em causa. Os golfistas vão ainda utilizar o relógio para ver os quadros de resultados digitais com Stableford e para fazerem o upload automático destes resultados para app gratuita Garmin Golf™.2 Uma vez descarregada a app, os jogadores podem beneficiar das atualizações automáticas e verem as estatísticas em tempo real durante o jogo ou após uma ronda com o seu smartphone compatível. O Approach S40 conta com uma bateria recarregável que oferece uma autonomia de 15 horas3 no campo, e até 10 dias no modo smartwatch. Uma versão em bundle do relógio acrescenta um pacote de sensores Approach CT10 que podem ser emparelhados para capacidades de monitorização adicionais, como monitorização automática de tacos e de resultados.

Os jogadores podem ainda sincronizar o relógio com um smartphone compatível para receberem notificações2 de chamadas telefónicas, mensagens de texto, e-mails e alertas adicionais que podem ser revelados no pulso. O Approach S40 faculta ainda funcionalidades muito úteis de atividades4 como passos, monitorização do sono e perfis de atividades como caminhada, corrida e ciclismo. O que permite complementar o dia-a-dia do golfista e poder analisar toda a sua atividade.

A versatilidade do Approach S40 e a sua capacidade em se apresentar como um smartwatch cheio de estilo permite que os jogadores contem com um relógio personalizado com diferentes combinações. Ao remover com facilidade cada bracelete com um simples mecanismo deslizante, os jogadores de golfe conseguem utilizar novas braceletes com Quick Release para manterem um estilo distinto em qualquer altura.

O Approach S40 já está disponível por um PVP sugerido de 269,99 euros para a versão em cinzento, 299,99 euros para as versões em preto e em dourado. O Bundle do Approach S40 pode ser adquirido por 349,99 euros.

1Argumentos como a forma de contacto com a bola podem afetar a monitorização da tacada. Os putts não são monitorizados. Algumas tacadas poderão não ser sujeitas a monitorização.
2Quando emparelhado com um smartphone compatível
3Autonomia pode variar consoante a utilização.
4Veja Garmin.com/ataccuracy.

0 Comments: