Garmin MARQ. A coleção que revoluciona a relojoaria



O equipamento que marcará um antes e um depois no setor da relojoaria.
É assim a coleção MARQ da Garmin, formada por cinco relógios requintados com prestações de vanguarda e design exclusivo. Cada um deles identifica um estilo de vida promovido pela Garmin: Aviação, Automóvel, Náutico, Outdoor e Fitness. Após 30 anos a criar produtos que alimentaram as paixões das pessoas, a Garmin deu um mais passo e redefine agora o conceito de relógio, com esta coleção que supõe uma nova linha de inspiração onde a tecnologia e a exclusividade estão combinadas de forma a adaptarem-se aos estilos de vida: MARQ Aviator, MARQ Driver, MARQ Captain, MARQ Expedition e MARQ Athlete – cada uma desenhada e concebida para quem assume paixão por voar, por desporto motorizado, pelas atividades marítimas, pela exploração e pelo desporto.


Este lançamento pressupõe o regresso da autenticidade e da funcionalidade ao mercado da relojoaria. Porque cada utilizador é único, a Garmin desenhou esta série de relógios singulares, premium e exclusivos, sendo desenvolvidos especificamente para refletirem a personalidade de quem os usa e para inspirar a novas aventuras. Esta coleção nasce com o fim de responder às mais exigentes aspirações dos seus utilizadores sem renunciar ao estilo, elegância e a utilidade.

A MARQ Collection da Garmin é uma coleção de relógios concebidos com toda a durabilidade, precisão e fiabilidade conferidas pelos 30 anos da Garmin. Isto traduz-se na utilização de materiais de design selecionados e excecionais como titânio, safira, cerâmica, revestimento DLC, nylon Jacquard e couro Vachetta italiano, que convertem cada relógio num elemento tão inspirador como o são os seus utilizadores. Além disso, o relógio conta com uma inovadora bracelete premium que complementa o look, permitindo que os utilizadores façam corresponder o seu estilo às soluções de braceletes que se trocam QuickFit disponibilizadas pela Garmin.

A esta seleta aparência exterior há que somar as suas prestações eficazes. Cada relógio dispõe de um dispositivo GPS de alto rendimento e sensores avançados, como o sensor de ritmo cardíaco e o Pulso ox2 para monitorizar uma ampla variedade de atividades desportivas. Além disso, o Garmin MARQ inclui a funcionalidade de armazenar e ouvir música, receber notificações e realizar compras sem necessidade de levar dinheiro nem cartões de crédito graças ao Garmin Pay™.

Cinco modelos que se adaptam às suas paixões
Com funcionalidades avançadas específicas para cada modelo e materiais cuidadosamente escolhidos para cada categoria, a coleção MARQ foi concebida com uma atenção precisa a cada detalhe. Cada modelo da coleção foi desenhado com um equilíbrio perfeito de propósito, tanto na forma como na função.

MARQ Aviator é o relógio com que sonhavam todos os adeptos da aviação. Este modelo, moderno e sofisticado, oferece funções avançadas, como o Direct-To-Navigation, Nexrad Weather Radar, uma base de dados com aeroportos de todo o mundo e integração com cockpit Garmin.

MARQ Driver foi concebido para o entusiasta dos motores. Entre as suas funções mais destacadas conta com uma configuração de mais de 250 circuitos automóvel de todo o mundo. Além disso, com este relógio terá o controlo total dos circuitos graças à aplicação de pistas com a qual pode calcular o tempo delta em direto, que compara a volta atual com a mais rápida, e as funções de voltas com o Auto Lap baseadas em GPS.

MARQ Captain converte-o num melhor marinheiro. Graças aos recursos de navegação avançados poderá monitorizar a velocidade e mudança do vento, temperatura e marés no porto base, permitindo que o velejador decida se as condições são adequadas para um dia na água. Terá toda a informação necessária para sair e navegar.

MARQ Expedition é um modelo criado para o explorador atual, pelo que inclui mapas TOPO, além de altímetro de calibração automática, barómetro e bússola, é o relógio inspirado nos exploradores. Este modelo inclui também pulso oxímetro para supervisionar os níveis de saturação de oxigénio no sangue. E graças à sua compatibilidade com o dispositivo inReach® Mini está preparado para enfrentar as expedições mais arriscadas.

MARQ Athlete será o seu melhor aliado no desporto. Métricas de rendimento, tempo de recuperação, VO2 máximo, estatísticas de seguimento dos treinos, medição do progresso. Neste modelo encontrará a ajuda e a motivação necessárias para render ao máximo.

Seja aviador, piloto, velejador, aventureiro ou atleta, a Garmin tem o relógio que sempre quis.

0 Comments: