Novo ThinkBookTM construído para os negócios e desenhado para a próxima geração




A tecnologia guia-se pela inovação, e este ano no Transform 3.0 da Lenovo no Accelerate, em Orlando, a Lenovo prepara-se para lançar uma nova submarca dedicada a negócios de pequena e média dimensão (SMB), a ThinkBook- começando com uma nova linha de computadores portáteis ultrafinos, que enriquecem a portabilidade e a simplicidade de uso dos dispositivos, orientados para o consumidor e que vão sem dúvida ajudar a potencializar os líderes de negócio de sucesso do amanhã.


Porquê o ThinkBook?

Neste mundo, que está constantemente online, os colaboradores necessitam de um portátil simples, que possa ser utilizado para trabalhar em qualquer local remoto, e não existe um grupo que desfrute mais das tecnologias inteligentes, para aumentar a sua produtividade, como esta geração que cresceu rodeada de tecnologia. Perto de 60%1 da intitulada "nova mão-de-obra", cresceram a trabalhar, criar e comunicar online através de dispositivos elegantes que os individualiza perante a sociedade. Composta por duas gerações, Millennials e Geração Z, que anseiam por um emprego com significado e simultaneamente esperam que os dispositivos da empresa facilitar as linhas de trabalho, vida, paixão e propósito.
Apoiada pela pesquisa do consumidor, o ThinkBook foi especificamente criado para consumidores dos mercados SMB, que procuram um design apelativo aliado a um preço vantajoso, e que não podem mais racionalizar a falta de serviços complementares, garantias – necessidades básicas de qualquer empresa. O ThinkBook permite que as empresas em crescimento mantenham uma vantagem competitiva ao atrair jovens executivos com dispositivos apelativos e económicos.
"A nova geração de jovens líderes empresariais espera que os seus dispositivos de trabalho façam mais para além do expectável, mas com um visual minimalista", referiu Eric Yu, Vice-Presidente Sénior da Lenovo e GM do segmento de negócios SMB, Lenovo Intelligent Devices Group. "O ThinkBook é o ajuste perfeito que preenche a lacuna de produto que existia no mercado de pequenas e médias empresas".


A pensar no consumidor final

A nível mundial, as empresas em crescimento estão a adotar uma tendência "Escolha o seu Próprio Dispositivo". De acordo com um estudo, a "nova mão-de-obra" preocupa-se muito com a aparência do seu portátil, principalmente com as suas cores e materiais, contudo prefere escolhê-lo a partir de uma lista pré-selecionada pela organização onde trabalha.
Os ultrafinos Thinkbook  série S, disponíveis em modelos de 13" ou 14", foram desenhados para consumidores empresariais que não dispensam da segurança, confiança e serviços complementares e que procuram dispositivos com uma aparência suave e que transportam a experiência familiar de um smartphone para o computador.
Perfeitos para qualquer negócio, os novos Lenovo ThinkBook 13s e 14s combinam um estilo moderno e elementos de design orientados para o consumidor. Em alumínio, com recursos de segurança integrados e de nível empresarial, características que os consumidores já esperam dos equipamentos da família Think.


Estilo e mais segurança

Os portáteis premium Thinkbook oferecem uma amplitude até 180º, estão equipados com molduras ultra estreitas em alumínio e magnésio com um acabamento Mineral Grey, o que permite ter um display maior num portátil mais pequeno. Os modelos 14s e 13s são facilmente transportáveis, pois pesam apenas 1,5kg e 1,34kg, respetivamente.
Os novos ThinkBook incorporam recursos empresariais que não são frequentemente incluídos nas alternativas mais caras. As características incluem:
·         Autenticação de passo único e ativação com leitor de impressões digitais através do toque de um dedo;
·         TPM 2.0 para ativar os recursos de segurança do Windows® 10 e a criptografia de dados do utilizador;
·         Proteção da ThinkShutter ™ para controlo de privacidade;
·         Dobradiças revestidas em metal indium que reduz a interferência do WiFi;
·         Som envolvemente e ativo pelo Dolby Audio™;
·         FHD Premium exibido com o Dolby Vision® (ThinkBook 13s) para recursos visuais mais ricos e vívidos;
·         Teclado resistente a derramamento de líquido até 60cc2 ;
·         Até 11 horas de duração de bateria3 , RapidCharge no ThinkBook 13s, até 10 horas3 no ThinkBook 14s;

Resposta rápida
O Windows Modern Standby no ThinkBook 13s leva a ligação do smartphone ao portátil; os dispositivos permitem fazer download dos e-mails, receber alertas de chamadas do Skype e, ainda, obter atualizações das aplicações do Windows, mesmo com a tampa fechada. Para além disso, os novos equipamentos da Lenovo têm a particularidade de conseguir sair do modo de espera quase instantaneamente através o botão Smart Power On ou, em alguns casos, com o comando de voz.
Os microfones duplos com certificação Skype® for Business e dois altifalantes HARMAN para um áudio mais claro, melhoram a experiência de colaboração em chamadas VoIP. Além disso, as teclas dedicadas do Skype simplificam as chamadas através de uma tecla para atender e outra para desligar.
A tecnologia presente no ThinkBook foi mecanizada para bottlenecks reduzidos com processadores Intel® Corede 8ª Geração, armazenamento SSD, gráficos poderosos com Intel UHD 620 ou AMD RadeonTM 540X. A tecnologia RapidCharge é, também, padrão no ThinkBook 13s, permitindo 80% de capacidade da bateria em apenas uma hora de carga4.


Suporte de nível empresarial

Nos negócios, o tempo de inatividade de um computador pode causar um efeito cascata, resultando numa fraca satisfação do cliente e que, consequentemente, irá afetar a reputação da marca. O ThinkBook é suportada por uma larga rede de serviços dedicados aos negócios, incluindo o Lenovo Premier Support, extensões de garantia e de actualizações, tais como suporte no local de trabalho no próximo dia útil e serviços de garantia internacional.
Os ThinkBook oferecem funções de gestão pessoal, úteis para empresas de pequena dimensão que não têm equipas especializadas de suporte local. Entre elas, o software pré-instalado, Lenovo Vantage, que oferece ferramentas de diagnóstico de prevenção de hardware, configurações de hardware personalizadas e auto instalação de atualizações críticas.

0 Comments: