ASUSTOR lança ADM 3.3


A ASUSTOR Inc. lançou o ADM 3.3.  Depois de fazerem o upgrade para a nova versão, os utilizadores poderão ter o Snapshot Center automaticamente no seu desktop ADM. O hub de snapshots combina os já existentes iSCSI LUN e pode fazer o restauro snapshots Btrfs, facilitando assim a gestão dos snapshots e economizando tempo precioso.
 

Os snapshots ASUSTOR ajudam a criar uma cópia de dados de forma quase imediata. Através das opções de agendamento avançado, podem ser feitos snapshots detalhados para melhorar o restauro dos dados. Ao mesmo tempo, a integridade dos dados fica assegurada, ajudando também a impedir que dados importantes se percam ou fiquem danificados. Os dados podem ser rapidamente restaurados, assim como o ficheiro de snapshot de forma a exibir detalhes e copiar facilmente os dados necessários para outras pastas partilhadas.

Os snapshots ASUSTOR Btrfs vão estar disponíveis nas séries 31, 32, 40, 50, 51, 61, 62, 63, 64 e 70. Para ativar esse recurso, selecione Support Snapshot Backup quando inicia a NAS ou Btrfs na configuração avançada. Para converter em Btrfs, certifique-se que faz primeiro o backup dos dados e que depois cria um novo volume Btrfs. Os snapshots iSCSI LUN são também suportadas em modelos que não estão referidos acima.

Snapshot Center no ADM 3.3

Snapshots Btrfs:
  • Crie rapidamente snapshots do armazenamento sem afetar a performance. 
  • As tarefas Snapshot podem ser criadas de forma manual ou então programadas para intervalos específicos. Os snapshots também podem ser criados em menos de cinco minutos. 
  • Os ficheiros dentro de snapshots podem ser protegidos para evitar que sejam apagados quando apaga os snapshots. Os ficheiros protegidos podem ser apagados manualmente. 
  • Suporta até 256 snapshots. 
  • Suporta montagem de snapshots anteriores no File Explorer para visualizar versões mais antigas e melhorar a flexibilidade do utilizador.

Snapshots e Restauro iSCSI LUN
 
A funcionalidade de criação quase instantânea de snapshots do iSCSI LUN da ASUSTOR economiza muito tempo de trabalho e espaço de armazenamento. Após a atualização para o ADM 3.3, esse recurso será integrado no Snapshot Center, permitindo que os utilizadores giram, naveguem e restaurem tarefas do snapshot na mesma interface.

0 Comments: