Garmin nomeada uma das cinco melhores empregadoras dos EUA na classificação Forbes 2019



A Garmin anunciou o reconhecimento pela Forbes, pelo terceiro ano consecutivo, como um dos melhores empregadores dos EUA em 2019. A Garmin ficou em quinto lugar na categoria grandes empregadores, melhorando a posição número 37 do ano anterior, numa lista de homenageados que foi anunciada pela Forbes em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista, e conta com as 500 principais empresas em 25 setores industriais que empregam mais de cinco mil pessoas.


"Estamos verdadeiramente honrados e orgulhosos pela nova nomeação e reconhecimento da Forbes como um dos melhores empregadores do país", afirmou Cliff Pemble, presidente e CEO da Garmin. "Os funcionários da Garmin são apaixonados pelo que fazem e partilham um profundo compromisso com os nossos clientes. Das muitas qualidades que fazem da Garmin um ótimo lugar para trabalhar, é o compromisso dos nossos funcionários o que mais nos diferencia."

Os melhores empregadores da Forbes America são escolhidos com base numa pesquisa independente e anónima com mais de 50.000 funcionários. A pesquisa identifica as empresas que os funcionários gostam de trabalhar e recomendariam a outras pessoas, com base em perguntas sobre tópicos relacionados ao trabalho, incluindo condições de trabalho, salário, potencial de desenvolvimento e imagem da empresa.

Esta designação reforça o compromisso contínuo da Garmin com o envolvimento, inclusão e diversidade dos funcionários. Com mais de 13.000 associados em 35 países ao redor do mundo, a Garmin comemora este ano o seu 30º aniversário. A empresa mantém, como em 1989, um modelo de negócios verticalmente integrado, em que o design, fabrico, distribuição, vendas, marketing e suporte são principalmente internas, criando oportunidades para os funcionários. A Garmin desenvolve a navegação GPS e as tecnologias wearable para cinco mercados principais, incluindo automóvel, aviação, fitness, marítimo e outdoor.

0 Comments: