UrbanGlide lança bicicleta elétrica com ligação ao smartphone


A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal a e-Bike 140, uma bicicleta elétrica pensada em melhorar a mobilidade citadina das pessoas.
 
A bicicleta possui funcionalidades Bluetooth, que faz com que consiga emparelhar a mesma com o seu smartphone através da app gratuita disponível na AppStore ou PlayStore, que oferece várias informações e recursos, como velocidade, quilometragem, distância, rotas feitas, nível da bateria, modo de velocidade, anti-roubo, etc.


A nova bicicleta elétrica é ideal para utilizadores a partir dos 14 anos, e é ultra compacta, para facilitar o seu transporte para qualquer local. Com umas rodas de 14'' (35cm), a bicicleta oferece uma excelente estabilidade, à qual acresce a segurança dos travões de disco que possui em cada roda. Possui um acelerador eletrónico para facilitar a manuseabilidade do volante, e possui um motor de Motor 350w - 36V que permite atingir velocidades de até 25 km/h. A autonomia pode chegar até aos 18 km, derivado à sua bateria de lítio 36V 6Ah, que possui um tempo de carregamento de 3 horas.

A nova solução da UrbanGlide vem também equipada com um descanso, apoios de pés laterais, alça de transporte embutida e também com um sistema de dobragem rápida do guiador, para facilitar o transporte da mesma para qualquer lugar.

Possui iluminação dianteira LED e também luz traseira intermitente e um assento ajustável em altura e pode carregar cargas até 120 Kg.

A nova UrbanGlide 140 e-Bike está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 379,90 euros (IVA incluído).

0 Comments: