Wiko View3 Lite: Life never sleeps



 

Tornar as tendências de tecnologia sempre mais acessíveis, mantendo a comunidade no centro da sua estratégia, faz parte do ADN da Wiko. Este ano, a marca leva tudo um passo à frente. Continuando com a experiência de imersão de ecrã ultrapanorâmico, o View3 Lite leva a história do View para o próximo nível com ecrãs de imersão máxima, câmara múltipla, performance poderosa e bateria duradoura.


MÁXIMA IMERSÃO COM UM DESIGN ELEGANTE

Mais espaço. Alta qualidade.
O View3 Lite, com o seu ecrã HD+ de 6.09'', vai-te deixar imergir por completo no mais recente episódio da tua série preferida. O equipamento conta com um ecrã total com um notch mais pequeno, para permitir a máxima imersão.

Design elegante
O View3 Lite apresenta 2 cores elegantes, o Night Blue e o Blush Gold. Agarra a elegância com um acabamento brilhante e texturas repletas de estilo. Com o reflexo com efeito de vidro e uma refinada nano-textura UV, o teu telefone transforma-se numa obra de arte! Todos vão invejar o seu design e a forma perfeita como se ajusta na tua mão.


FOCO CENTRAL NA AUTONOMIA

2 dias de autonomia
Com uma grande bateria de 4000 mAh, o View3 Lite nunca te irá desiludir. Graças à arquitetura Cortex-A55, o processador consome 15% menos energia que um processador similar como o Cortex-A53. Isto permite com que aproveites 2 dias de uso com um único carregamento: joga 8 horas de jogos 3D ou ouve mais de 63 horas de música…

Otimiza o uso de energia
Equipado com o Android 9 Pie**, o View 3 Lite ajuda-te a poupar energia da bateria, analisando a tua utilização e alocando os recursos de forma correta, com a funcionalidade Adaptive Battery.

**Android é uma marca registada do Google LLC


O PODER DE FAZERES MAIS

Expande as tuas possibilidades com uma grande memória
Para desfrutares plenamente do desempenho do teu processador, o View3 Lite tem um espaço de armazenamento de 32GB. Poderás guardar todo o teu conteúdo: 4000 fotos, 50 episódios dos teus programas favoritos, 300 álbuns de música ou 140 jogos.

Performance suave
Como ninguém gosta de esperar, o processador Octa-Core Cortex-A55 do View3 Lite é impulsionado por 2GB de RAM. Com o desempenho melhorado de 18% (versus arquitetura Cortex-A53) e desempenho 6 vezes melhor para computação complexa (versus arquitetura Cortex-A53), podes alternar facilmente de uma aplicação para outra e desfrutar de uma experiência multimédia enriquecida.

CÂMARA DUPLA INTELIGENTE

Dois em um!
A câmara traseira dupla do View3 Lite irá ajudar-te a estar um passo à frente na fotografia. O seu sensor principal de 13MP captura imagens detalhadas e brilhantes em todas as situações. Para fotografar imagens artísticas aproveita a lente de 2MP, que traz informações de profundidade de cenário. Assim destacarás cada fotografia com o teu toque artístico e um fundo desfocado.

Melhores fotografias sem esforço com AI
A câmara integrada do View3 Lite melhora as tuas fotos para ti sem nenhum esforço. Quando a ligas, o modo IA deteta o tipo de cena e analisa o banco de dados para otimizar as imagens (retrato, planta, comida, texto ...). Não vais desperdiçar nenhum disparo!

View3 Lite
•          Design elegante
•          2 dias de autonomia
•          Octa-Core

O View3 Lite chega a Portugal a partir do dia 19 de junho, por um preço recomendado de 159€.

0 Comments: