KEF BTS30 é o sistema ideal para instalações multi-room e hotéis



A KEF acaba de lançar o BTS30, um inovador produto dedicado a instalações e que vem facilitar a criação de sistemas multi-room e levar música a divisões como cozinhas e casas de banho. O KEF BTS30 está também vocacionado para hotéis e cenários de hospitalidade.

O KEF Bluetooth Keypad and Compact Amplifier System BTS30 consiste em dois componentes: um teclado Bluetooth para montar na parede e um amplificador estéreo Classe D compacto, ideal para levar áudio de alta qualidade a colunas em qualquer divisão. A KEF posiciona este sistema para utilização numa variedade de cenários, desde habitações a hotéis, aplicações multi-room, cozinhas e casas de banho.
Controlo, potência e flexibilidade
A unidade com teclado é extremamente simples, com quatro botões e indicadores LED alojados num módulo standard de encastre de 45x45mm. Os quatro botões tornam muito fácil escolher a fonte, ajustar o som e preparar o emparelhamento Bluetooth com dispositivos compatíveis.
O amplificador BTS30 oferece uma potência de 2x15W a 8 Ohm para aplicações estéreo, mas pode ser configurado em ponte de forma entregar até 30 watts a 4 Ohm num só canal. Para maior flexibilidade, este amplificador possui uma saída analógica de forma a poder ser expandido com unidades adicionais e outros sistemas. O sistema foi concebido para ser usado com a gama completa de sistemas KEF de colunas de instalação, pelo que é perfeito para conjugação com as séries E, C, Q e T com altifalantes até 160mm de diâmetro.
A KEF teve também cuidado no desenho do BTS30 de forma a ser fácil de instalar e atrativo para utilizações comerciais: o amplificador e os teclados de parede podem ser ligados através de cabos RJ45 ("terminated twisted pair") até 20 metros de comprimento, tornando muito fácil concretizar mesmos os projetos mais difíceis. Além disso, o teclado possui certificação IP64 e o amplificador cumpre a norma UL2043, o que lhes permite a sua instalação em casas de banho e em condutas de ar, respetivamente. Os clientes podem decidir usar saídas mono ou estéreo e até definir um volume máximo de saída.
Preço e disponibilidade
O "KEF BTS30 Bluetooth Keypad and Compact Amplifier System" está disponível em Portugal através da Infinite Connections com um PVP de 449 €, IVA incluído.

0 Comments: