Máximo detalhe e uma melhor experiência de pesca com os novos transdutores da Garmin



Controlar o que vê na sua embarcação, e também o que não vê, agora é mais fácil do que nunca com os novos transdutores marítimos da Garmin. Com estes novos dispositivos, peixes, estruturas e objetos serão detetados em tempo real e visualizados no momento,em plotters compatíveis Garmin, para oferecer uma maior experiência de pesca graças ao Panoptix™, a sonda que vê tudo, a mais exclusiva e inovadora do mercado. Disponível exclusivamente na Garmin, proporciona a possibilidade de ver ao vivo o que acontece por baixo da embarcação: o movimento dos peixes, o isco e até o peixe que o morde. Tudo isso ao vivo e em tempo real. Este equipamento mostra ainda imagens 3D dos peixes e das estruturas que estão ao redor da sua embarcação.


Com o transdutor Panoptix™ LiveScope LVS12, a Garmin oferece a opção mais económica para uma rápida interpretação das imagens da sonda de exploração, oferecendo imagens em tempo real de 30 graus para frente e 30 graus para baixo, cobrindo uma distância de até 60 metros na frente e debaixo da embarcação sem necessidade de realizar ajustes manualmente. Além disso, é compatível com o GPSMAP 8400 e o Echomap e não requer um sistema de módulo de sonda, tornando a sua instalação muito simples. O transdutor inclui suporte para painel de popa e para motor de arrasto. Ao alterar a visualização através do menu, podemos alternar entre as diferentes visualizações sem ser necessário ajustar manualmente o transdutor ou até mesmo apresentar as duas visualizações em paralelo.

Dois modos de imagem, um único transdutor
Panoptix™ LiveScope LVS 32 é um transdutor de montagem em painel que faz parte do sistema Panoptix LiveScope. Desta forma, os dois modos são obtidos num único transdutor: LiveScope™ Down e LiveScope™ Forward. Ajustar o modo do transdutor para adaptá-lo às técnicas de pesca é muito simples, e pode ser usado o LiveScope Forward para ver imagens incrivelmente nítidas das estruturas e peixes que cercam a embarcação, e o LiveScope Down para saber o que está em baixo. A vista é atualizada automaticamente no plotter cartográfico compatível da Garmin.

Com este transdutor, a Garmin é a primeira empresa a oferecer um único transdutor com dois modos de imagens de sonda em tempo real a velocidades semelhantes às do vídeo. Graças ao seu design de montagem simples, é fácil mudar a visão de uma configuração para outra, de modo que os pescadores tenham a capacidade de adaptar o sistema Panoptix™ à sua forma de pesca.

Outra função destacada é o sistema de referência de direção e posição (AHRS), que mantém a visão da sonda estável mesmo em condições de mar revolto. Além disso, agora também tem uma nova versão para instalação no passa-casco. Uma solução válida para os barcos que não podem instalar a versão tradicional no motor de tração.

Como sempre, nos produtos da empresa, o Panoptix ™ LVS12 e o LVS32 oferecem integração avançada com a rede Garmin e com combinações de gráficos e sondas echoMAP® CHIRP de 7 e 9 polegadas e com o GPSMAP® 8400, GPSMAP® 7400 series e GPSMAP® 722, 922, 1022 e 1222.

GT24UHD e GT54UHD. Transdutores de alta definição
Para obter uma visão extremamente clara de tudo o que tem estado sob o casco do barco, a melhor opção são os GT24 e GT54, transdutores de alta frequência, dois em um, de alta definição, que fornecem imagens nítidas de estruturas e peixes com um nível de detalhe tão impressionante que até pode ver os peixes a nadar entre os galhos das árvores, plantas e rochas submersas. Também permite apreciar a diferença entre os peixes grandes e pequenos, graças à máxima resolução disponível da sonda Clearvu e a sonda tradicional CHIRP de banda larga de alta frequência incrivelmente nítida. E o melhor é que tudo está concentrado num único transdutor.

A principal diferença entre os dois modelos está no seu alcance. Embora ambos ofereçam imagens incrivelmente detalhadas de peixes e estruturas até 60m abaixo da sua embarcação com sonda Clearvu 800 kHz, o GT54UHD permite, graças às duas configurações da frequência da sonda SideVü (455/1200 kHz) obter um alcance alargado de até 150 metros com uma definição incrível. Ambos são fáceis de instalar e incluem suportes de montagem para painel de popa e para motor de arrasto, para que os pescadores possam instalá-lo rápida e intuitivamente para poder começar a pescar rapidamente.

PRVP Panoptix™ LVS12: 599€ (IVA incluído).
PRVP Panoptix™ LVS32: Desde 1.999€ (IVA incluído).

0 Comments: