Novo adaptador wireless T2U

A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, apresenta o seu novo T2U Nano, um adaptador USB capaz de conferir suporte para ligações sem fios AC de 600Mbps.



Para que possa estar fora do escritório e aproveitar os tempos mortos no caminho para o trabalho, a TP-Link apresenta o seu novo T2U Nano. Este pequeno equipamento disponibiliza acesso à rede sem fios ao computador e permite melhorar o sinal de rede até 600Mbps AC, desde que a rede o suporte. Assim, é possível por exemplo recorrer a streaming de vídeo em alta definição e jogo online sem latências ou lag em qualquer momento e em qualquer lugar.

Além disso, o computador de secretária fica ainda mais versátil com este argumento extra de conectividade.

O novo T2U Nano da TP-Link tem um tamanho compacto de apenas 15 mm de largura e 18,6 mm de cumprimento – medidas que fazem dele um companheiro particularmente útil para viagens, já que pode ser transportado no bolso ou diretamente na porta USB da máquina. A utilização deste adaptador é especialmente simples – basta ligá-lo à porta USB do computador e está pronto a ser usado.
Além disso, o T2U Nano suporta proteção robusta, já que pode ser utilizado com encriptação WPA/WAP2.

O adaptador já está disponível no mercado nacional por um PVP recomendado de 17 euros.

Para mais informações, visite
https://www.tp-link.com/pt/home-networking/adapter/archer-t2u-nano/

0 Comments: