De volta da garagem...

Olá a todos!

Hoje foi dia de ficar por casa, como havia prometido fui para a garagem de manha... É incrível a quantidade de tralha que se junta e nota-se quando se passa de um T3 grande com uma garagem grande, para um T2 normal com uma garagem que quase só cabe o meu carro (o carro é grande!)...

A ideia era criar uma prateleira adicional no fundo da garagem e uma bancada amovível, uma vez que na casa digital o espaço não é muito para tralhas digitais! :) e assim fiz. Após uma guerra para nivelar mais ou menos tudo, sim, porque estou longe de ser o pro da bricolage, mas admito que dei largos passos em frente! Estava eu a falar da guerra para nivelar tudo, uma vez que o chão da garagem não ajuda mesmo, as medidas em altura não batem certo então após ter furado tudo tive que compensar o desnível com anilhas... Enfim, trabalhos amadores!

Apesar de já ter montado tudo, ainda tenho que organizar muita coisa e em 2 horas e meia de trabalho a evolução foi razoável! Espero organizar isto em breve... A ver ser arranjo um tempinho para isso!

Fica a foto do panorama inicial da parede em que estive a trabalhar esta manha.

0 Comments: