Sala ganha novo LED!

Olá a todos!

Já há muito tempo que venho demonstrando a minha insatisfação com o meu velho LCD Samsung de 40" que habitava a minha sala desde 2007. Assim sendo, resolvi aproveitar o momento de viragem para fazer uma excelente aquisição, comprei um Led LG 47" Full HD com 3D Cinema, 4 pares de óculos, Smart TV com Lan e Wifi, Intel Wireless Display, ou seja, uma TV que faz tudo mais um par de botas por uma quantia mixuruca!

Como negociei muito bem com a Media Markt, pois nem a Worten, nem a Box do Jumbo tinham modelo em caixa para entrega, acabei por conseguir negociar em baixa de aquisição, pois quer a Worten, quer a Box estavam com ofertas de combustível, no caso a Worten oferecia 160 Euros. Assim sendo e com toda a argumentação comercial que me assiste, consegui comprar um modelo de quase 900 euros por apenas 500! Ou seja, posto isto ainda me dei ao luxo de comprar o comando Magic Control da LG que faz toda a diferença na utilização da TV.

Concluindo, a minha filha ganhou uma tv de 40" para o quarto dela e a minha sala ganhou mais luz, tamanho e definição! 

Ou seja, se alguém quer comprar uma boa tv a bom preço (sem Ultra HD) o momento é agora! Bons negócios!

4 comentários:

  1. bom dia , onde foi que adequiriu a TV e quais os argumentos que usou para conseguir que baixassem o preço assim tanto .

    ResponderEliminar
  2. Roberto,

    Está tudo explicado no post.

    Não posso ser mais explícito!

    ResponderEliminar
  3. mais um bocado e pagavam-lhe para levar a televisão!

    ResponderEliminar