Fórum com registos fechados por tempo indeterminado


Como muitos utilizadores que frequentam o fórum devem ter reparado ficaram sem acesso ao mesmo e não é possível fazer novos registos.
Isto não se deve a nenhum erro, mas sim a uma limpeza geral ao fórum de utilizadores sem participação efectiva ou significativa.

O objectivo do fórum sempre foi o de dar proximidade e abertura a temas falados no site, dessa forma o pretendido era os utilizadores desenvolverem assunto sobre diversos temas de Casa Digital.

Nos últimos tempos o fórum tornou-se quase exclusivamente num ponto de paragem de novos utilizadores para Helpline de KODI/XBMC e qual a melhor forma de ver streams ou o porquê de algum não funcionar. 
Até poderia ser aceitável se isso fosse uma pequena parte dos assuntos do fórum, no entanto parece que o pessoal se esqueceu do objectivo real do fórum, visto o mesmo não ser um fórum de KODI.

Desta forma como o rumo não estava a ser o pretendido o mesmo ficará encerrado até se decidir que reestruturação será necessária para se reverter este cenário.

Para tentar minimizar a falta de acesso para quem procura aprender a utilizar/optimizar o KODI (e não apenas procura um ponto de HelpLine) eu criei um grupo no facebook, onde se pode falar exclusivamente sobre este assunto:


Espaço esse aberto para se aprender e dar a aprender a utilizar o KODI na sua totalidade.

Tenham um Bom Dia!

Por: Carlos Correia

2 comentários:

  1. Acho que era muito útil, e não custava assim tanto, colocar uma data nos artigos que se publica. Quem chega aqui pela primeira vez nem sabe se isto ficou assim a semana passada ou se já está neste estado à um ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se passa na publicação pelo site, aparece a data em que foi publicada, se se vier diretamente ao post, no link tem o ano e o mes em que foi publicado ;)

      Eliminar