Próximas Análises, não percam.



Conseguem adivinhar o que é?
Pois é, vamos ter mais dois produtos da Xiaomi para análise.

Caso a qualidade destes produtos seja igual ou superior à coluna anteriormente já analisada, vamos ficar muito bem servidos. Cada vez estamos mais fãs da Xiaomi, é pena ainda não ter sido introduzida oficialmente em Portugal, pode ser que cada vez com mais exposição isso mude.

O nosso agradecimento à igogo.es por nos fazerem chegar estes produtos de forma a podermos dar a nossa opinião.

Caso queiram dar uma espreitadela nas especificações:

Dessa forma vão aparecendo pelo site, que com o devido tempo irão aparecer artigos sobre os mesmos (sendo que para a câmera irá demorar mais tempo, devido aos testes mais complexos necessários).

Apenas uma pequena nota, para não gerar confusão, a igogo.es é uma empresa chinesa com site em espanhol dedicada a público que perceba essa língua, enviando de qualquer forma para todo o mundo, no entanto os produtos são enviados da China e não de Espanha.
Como se pode ler no site deles: 
"Igogo es una plataforma de compras en línea que está especializado en ofrecer los productos buenos chinos para los países de habla española. Tenemos un equipo experimentado , para el control de calidad del producto, la calidad profesional de servicio al cliente, la velocidad de entrega dispone de garantías adecuadas. Tenemos una amplia variedad de productos. Puede comprar al por menor o al por mayor, podemos satisfacer sus necesidades."

0 Comments: