Nova Parceria com a WeTek


Venho desta forma anunciar que conseguimos criar uma parceria com a WeTek.
Podem esperar com esta parceria obter várias novidades sobre produtos novos, assim como virmos a ter acesso a futuros produtos.

Além disso, para a nossa comunidade, tentaremos obter promoções interessantes.

Para quem ainda não conhece a WeTek, é uma empresa Europeia que fabrica mediacenters (onde se pode correr android, openelec, ubuntu, etc), sendo de momento a WeTek Play (também direccionada para sintonizadores satélite e cabo) e a WeTek Core (lançamento eminente), o que os torna cada vez mais numa boa solução para quem quer comprar o seu sistema de entretenimento na Europa e usufruir facilmente de 2 anos de garantia, assim como suporte.

Da nossa parte vamos passar a dar feedback à WeTek de dificuldades dos membros e melhorias que poderão ser feitas ao nivel do KODI e do sistema em si, como detalhes que gostaríamos de ver incluídos nas WeTek e com um pouco de cooperação, conseguirmos participar na melhoria dos produtos da WeTek (já que ideias não faltam).

Dessa forma não percam novidades futuras.

2 comentários:

  1. Boa tarde Carlos Correia. Estou a pensar comprar a Wetek Play 2, achas uma boa compra? O objetivo é ver canais por satélite, uns jogos e filmes.
    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho uma para testar ;)
      A ver se partilho o unboxing e a análise.
      Mas baseando que é melhor que a WeTek Hub que já analisei recentemente, sim é uma boa compra ;)

      Eliminar