Pré-venda: Smartwatch NO.1 D3

Cada vez chegamos mais ao ponto de ter um autentico telemóvel no pulso.
E o ataque ao poder por parte da China mostra isso.

Já vão os tempos em que os smartwatches chineses eram "feios", acho que em termos de aparência começam a competir com os topo de gama, a uma fracção do preço.




Neste momento estamos a falar de um relógio que custa menos de 21€, é preciso ter em conta o que promete:
Penso que as funcionalidades mais interessantes estão relacionadas com a possibilidade de se utilizar como telefone independente, apesar de achar que o visor pequeno vai dificultar a escolha dos contactos para ligar. E a funcionalidade de Monitorizar UV e ritmo cardíaco.
De qualquer forma a reter, que será um relógio mais para ser utilizado para vermos as notificações no pulso (mensagens e chamadas).

Por enquanto estou a testar um desta gama (Ulefone uWear), que não possui capacidade de ter microSD nem cartão SIM, mas que para receber notificações e chamadas terá algumas parecenças.

Quanto ao NO.1 D3, as especificações técnicas principais são:

- Rede: GSM850/900/1800/1900MHz
- Slot micro SIM
- Slot microSD até 16GB
- Formatos permitidos: GIF, JPEG, MP3, WAV, AAC, MP4, 3GP, AVI
- Câmera de 0,3MP
- Bateria de 350mAh


Podem fazer a pré-reserva (até 24 de Novembro) ou ver mais informação aqui: Gearbest.com

Caso comprem smartwatchs desta gama, nunca se podem esquecer que não são comparáveis a um smartwatch de topo, no entanto para as coisas básicas são idênticos. Por este preço acaba muito por ser como comprar mais um relógio e podermos ir trocando com os regulares que já utilizamos. Ou seja um novo brinquedo tecnológico :)

0 Comments: