Lançamento das novas WeTek - CATSAT 2016 no Dubai

A WeTek já andava há algum tempo a anunciar uma nova box, de inicio tudo parecia apontar para a nova WeTek Play 2S, passado algum tempo começou a existir a indicação de outra possível box.
Isto tudo além da WeTek Streamer já lançada recentemente por alguns distribuidores seleccionados.

Hoje de tarde o segredo foi terminado e não foi um nem dois aparelhos, mas sim duas WeTek Play, 2 WeTek Streamer e a WeTek Hub (além da já conhecida WeTek Core).

Por enquanto para as novas boxes ainda não existe data de lançamento estimada, mas de novo voltam a deixar "água no bico" com tanta coisa nova.





Vamos começar então por decompor a apresentação.

WeTek Core


Esta já é a conhecida, podem ver a análise já feita à mesma aqui. Resumidamente conta com 2GB RAM, 8GB ROM, amlogic S812-H.



WeTek Play 2

Será a sucessora da WeTek Play contando assim com um processador mais recente, e as restantes características da WeTek Play (sendo a mais valia os sintonizadores).



WeTek Play 2S

Parece-me ser uma das maiores novidades da WeTek, um aparelho de topo para quem utiliza sintonizadores, já que vamos poder contar com 2GB RAM e 16GB de ROM e um comando com teclado querty, isto aliado a todas as restantes características, vai levar muita gente a fazer upgrade da WeTek Play, ou até de outras marcas para a WeTek!


WeTek Streamer


É um aparelho de entrada e mais económico, pensado para dar oportunidade às pessoas de experimentar uma WeTek. Vamos poder contar como sempre com dual OS, 1GB RAM, 8GB ROM e terá o processador Amlogic S805.


WeTek Streamer 4K


Será um aparelho com Amlogic S905, 1GB RAM DDR3, 8GB ROM, Dual OS (Openelec e Android 5.1.1), WeTV, microSD, duas portas USB 2.0.



WeTek Hub


Aqui está outra grande novidade da WeTek que não estava à espera, será um aparelho bastante portátil, pelas características também deverá ser mais económico, e conta com amlogic S905, 1GB RAM, 8GB ROM, o dual OS, entre outras características.

Deverá ser lançada nos finais de Abril.






Todos aparelhos comparados:



Como podem ver a WeTek preparou uma boa surpresa com este lançamento no CATSAT 2016 no Dubai.

Para mim a WeTek Core, WeTek Play 2S e WeTek Hub serão as "flagships" e as Streamers para quem procura uma box android mais acessível e a WeTek Play 2 o mesmo mas para quem quer sintonizadores.

Agora só nos falta saber os preços e quando efectivamente estarão disponíveis para o pessoal as poder começar a comprar e confirmar as minhas suspeitas de serem ou não "flagships" :)

Outra nota interessante que posso notar é que tendo todas licença google widevine é bem provável que todas sejam compatíveis com Netflix HD!

Fonte das fotos: WeTek



0 Comments: