Novidades da Semana diretamente da Riitek

Pois é, aqui trago mais umas novidades para falar futuramente.
Desta vez temos solução para gamers, ou quem preferir um teclado/rato maior para controlar o KODI.
Assim como solução de bolso. E para rematar, porque não beber um vinho/refrigerante fresquinho enquanto se vê uns vídeos.

Sim, a Riitek quer apresentar-nos soluções para todos os gostos, tem vindo a expandir um pouco às restantes divisões da casa.



Rii RM400


Em relação ao teclado Rii RM400, é um teclado direccionado para o mundo gamer, é um teclado "mecânico" (veremos se por este preço será possível ser), com retro iluminação. Acompanhado com um rato com boas dimensões e com resolução até 2000 dpi's.


Mais informação: RM400

Rii K09


Quanto ao Rii K09, parece-me uma solução muito interessante para utilizar como teclado portátil, para utilizar com qualquer box que tenha Bluetooth ou mesmo com qualquer smartphone, já que é compatível com Windows, iOS e android.


Mais Informação: Rii K09

"Conta-Gotas"


Em relação ao acessório para o vinho, basicamente previne que se vertam gotas e refresca a bebida com a vareta em inox que se pode meter no congelador.


Mais info: Conta-Gotas

Como sempre o meu obrigado à Riitek pelos produtos disponibilizados para se poder realizar testes.

Em breve será apresentada a análise em separado de cada um deles.

O acessório para o vinho parece sempre um pouco mais deslocado, mas não deixa de ser interessante uma empresa com tecnologia direccionada para comandos, teclados, airmouses, por vezes tentar umas vertentes um pouco diferentes e explorar outros mercados :)

Por: Carlos Correia

0 Comments: