Huawei P9 e bilhetes NOS Alive 2016



O Huawei P9 chega a Portugal no dia 4 de Maio, mas a pré-venda começa dia 15 de Abril com a oferta de bilhetes para concertos de verão, incluindo o NOS Alive 2016.

O Huawei P9 é o primeiro smartphone feito no âmbito da colaboração entre a Huawei e a marca de câmaras Leica, resultando num incrível smartphone com duas câmaras, que eleva a tecnologia fotográfica dos smartphones a um novo nível.

Tem um ecrã de 5.2 polegadas Full HD, processador Kirin 955 (64-bit) Octa-core, 3GB de RAM, o novo Android 6.0 Marshmallow e vem com bateria de 3000 mAh.

Disponível nas cores branco e prateado o P9 terá um PVP de 599€. Ao realizar-se a pré-reserva de um P9 livre de operador ou bloqueado à rede NOS recebe-se um bilhete para o NOS Alive 2016 num dia à escolha. Se for bloqueado à rede MEO recebe-se um bilhete para um concerto no MEO Arena entre os dias 1 de Junho e 31 de Outubro de 2016.

As pré-reservas poderão ser levantadas a partir do dia 4 de Maio e após o registo no site www.huaweip9.pt os bilhetes de oferta serão entregues por correio a quem fornecer todos os dados necessários para o efeito.

O regulamento pode ser consultado em www.huaweip9.pt

Fica a dica para quem já estava a pensar comprar o smartphone ;)

0 Comments: