Melhor KODI para RK3229 (Mini MXQ, MXQ 4K e Zidoo X1 II)



Deixo-vos a minha opinião de qual será a melhor solução de KODI para se utilizar nestes aparelhos novos que utilizam CPU RK3229.





Os links das versões que falo no vídeo:
Versão ZDMC: http://forum.zidoo.tv/index.php?threads/zdmc-base-on-kodi-16-0-final-release.1133/
Versão KODI compilada por superceleron: http://www.mediafire.com/download/xvpw9sd6h5gn39d/ZD-Kodi-armeabi-v7a-Jarvis-16.1-RC3-20160406.apk

Nota:
Se já tiverem addons instalados o melhor é fazerem backup dos addons, desinstalarem a versão antiga do KODI, instalarem uma destas novas versões e voltarem a restaurar por qualquer um dos processos de restauro que já mostrei nos meus tutorias ou até utilizando o addon backup do repositório do KODI. Digo isto porque em principio não vão conseguir instalar por cima da atual, se conseguirem não precisam de fazer nada.

7 comentários:

  1. Excelente Post! Obrigado!
    Como posso fazer o update da MXQ 4K?

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde: Desculpe incomodá-lo,mas gostaria que me indicasse qual a melhor versão do Kodi para uma box tv InstaBox Phantom MX4 Amlogic S812 Quad Core 4K Ultra-high Resolution .Tinha instalado o Kodi Isengard e agora deixou de funcionar.Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes instalar a oficial 16.1 do kodi.tv/download (versão android arm)
      Ou ir à loja google e instalar por lá o kodi.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Qual a melhor versao do kodi para box mxq Leia 18.9?

    ResponderEliminar
  5. Não consigo instalar ou atualizar o Kodi pela Play Store, aí tentei no Site mas depois de ter configurado umas coisas fica dando falha na Instalação de alguns Add-ons. Pode me ajudar?

    ResponderEliminar