Tutorial: Legendas em Português no KODI

Já no inicio de 2015, vos tinha deixado um tutorial para verem como meter legendas em Português no KODI, portanto não é novidade para quem anda por aqui.
No entanto decidi atualizar o tutorial, pois apesar de quase tudo ser idêntico, na versão mais recente do KODI existem algumas nuances que poderiam confundir novos utilizadores (apesar de chegarem lá facilmente).



Dessa forma deixo-vos aqui um tutorial bastante completo, que espero que venha ajudar a dominarem as legendas no KODI.




Qualquer questão estou sempre disposto a responder nos comentários do site, no próprio video ou no grupo de KODI que fundei: KODI em Português, apareçam e participem numa das maiores comunidades de KODI em que se fala Português pelo facebook :)

Por: Carlos Correia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    Tenho usado o kodi no windows sem problemas mas desde que comprei a Box V88 da Scishion tenho um problema com as legendas no Kodi.
    O que acontece é que sempre que escolho uma das legendas que me aparece na lista, a legenda apresentada não corresponde ao filme que estou a ver. É algo muito estranho visto que no windows se escolher o mesmo filme e a mesma legenda, funciona tudo na perfeição. Consegue-me ajudar?

    ResponderEliminar