Análise: Arctic Smart Charger 8000

Aqui está o primeiro de dois gadgets interessantes que recebemos da Arctic, um "Smart Charger", o outro irá ser falado mais brevemente (um cooler). No entanto de momento vamos apenas concentrar-nos nesta pequena caixa para carregarmos 5 aparelhos ao mesmo tempo.



Apresentação


É um aparelho bastante simples, mas com uma utilidade bem interessante.
Dessa forma na parte de trás temos então a ligação de energia, na parte da frente 5 entradas USB com uma envolvente aborrachada, e por cima um pequeno led para indicação de estar ligado à corrente.
Tem indicação de output máximo de 8000 mA, e como podem ver pelos testes no vídeo, com alguns aparelhos mais exigentes apenas precisamos de cerca de 5200 mA.
Assim será mais que indicado para carregar múltiplos aparelhos ao mesmo tempo e eliminar uma quantidade grande de carregadores.





Especificações


Potência de entrada: AC 110-240V 50/60Hz, 1A
Potência de saída: Total combinado: 8000mA
Dimensões: 84 x 84 x 30 mm
Peso: 181 g

Conclusão


Estamos então a ver uma solução que nos permite ter em cima de uma secretária forma para se carregar os vários dispositivos que uma casa digital moderna costuma ter :)
Nos testes e utilização não notei nenhum aspecto negativo, comportou-se bem até nos aparelhos mais exigentes de carregar, também é algo bastante simples de utilizar, não seria de esperar outra coisa.

Mais informação ou comprar no site oficial: Arctic ou em Portugal na Globaldata

O meu obrigado à Arctic pela disponibilização deste aparelho para testes.

0 Comments: